Carta para Nêga

Para: (Minha) Nêga

Ei, nêga! Eu sonhei com você esta noite. Na verdade, tenho sonhado contigo há várias noites desde que a gente deixou de se falar. Eu sei minha nêga, eu sei que fui um escroto com você. Eu sei que te fiz fazer mil planos pra nos dois – eu também fazia – e de uma hora pra outra deixei tudo escapar. A culpa sempre foi minha e não nego; mesmo sabendo que, desde o começo, sabíamos que nunca iria dar certo entre a gente. Afinal, você já me conheceu assim, avoado, que nunca pousa nem fica por muito tempo em um só coração. Nossa amizade era tudo pra mim. Sinto saudades de nossas madrugadas de insônia, conversando por mensagem e de nossas brigas ridículas, sinto falta de nossos carinhos e conversas quentes que sempre se estendiam noite a dentro. E aquele apelido que você odiava? Eu te adorava chamar daquele jeito só pra te irritar. Na verdade, te irritar era o que eu sabia fazer de melhor. Adorava aquela sua cara de vermelha, puta da vida comigo, você ficava ainda mais linda. O mais engraçado é que nos vimos poucas vezes e nos conhecíamos tanto, né? Lembra da primeira vez que ficamos, lá naquele gramado escondido que ficava atrás de onde você estuda. Foi muito bom. Todas as vezes eram boas, todo nosso desejo era imensamente bom e no fim das contas nada aconteceu. Mas valeu à pena. Valeu à pena te amar, mesmo sabendo que a qualquer momento eu ia arrancar seu peito e fugir. O meu também doeu quando fiz aquilo, e dói até hoje quando eu lembro de você. Sinto sua falta, minha nêga, sinto muito sua falta. Sinto falta de suas curvas, de seu cheiro, de sua boca, de sua pele e dos seus carinhos. Sei que você não vai ler isso, afinal, não vou ter coragem de te enviar essa mensagem, na verdade, assim que terminar de escrever irei apertar o delete e excluir tudo que está escrito aqui. De qualquer forma, quero que saiba que sempre vou guardar você em mim, sempre vou amar ser amado por você e sempre vou ficar feliz em acordar e saber que passei a noite toda com você nos meus sonhos. Sinto muito, minha nêga, sinto muito sua falta.

Gonzaga Neto
Enviado por Gonzaga Neto em 17/11/2014
Código do texto: T5038764
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.