Romance Proibido - Parte 1
 
   Quanto tempo falta pra eu conseguir te esquecer? Era esse meu pensamento, depois de mais uma vez ver aquela minha vizinha do prédio caminhando próximo a mim. Mas afinal, o que tinha de diferente naquela mulher? A ponto de me deixar louco, a ponto de me deixar cheio de desejos por ela.
   Tudo começou a seis meses, quando ela e seu marido se mudaram para o apartamento ao lado. Mas o que parecia um casal feliz se mostrou um tanto rebelde e sem amor, eles tinham uma filha, era uma bebezinha ainda. 
   Um dia a encontrei subindo as escadas com algumas sacolas, ofereci minha ajuda e levei até o apartamento, coloquei sobre a mesa e então olhei a filha dela, era uma criança adorável. Pedi para que pudesse pegá-la no colo e então fiz alguns carinhos e brincadeiras com ela. Foi quando a garota que mais tarde descobri que se chamava Cristin começou a chorar.
-O que foi? - perguntei preocupado.
-É que, meu marido nunca pegou ela assim, com esse carinho, essa atenção.
-Talvez ele não goste de crianças, ou ainda não se acostumou com isso. - percebi que o que falei foi pura burrice assim que terminei.
-Ele realmente não gosta, ele nunca gostou.
-Você tem quantos anos? - perguntei.
-Vinte e um, e você? 
-Vinte e dois. - respondi olhando para aquele corpo lindo que ela tinha. - Não sei como ele não pode gostar de tudo isso, da mulher que tem e da filha que fez. - completei.
-Você é muito gentil, obrigada.
   Sai sem dizer nada mais, passei a noite pensando naquela mulher e quando dormi ela também estava em meus sonhos, já não tinha dúvidas, eu acabará de me apaixonar.
   Dois dias depois escutei alguns gritos vindo do corredor, era seu marido a insultando, o vi descendo as escadas pela fresta da minha porta e em seguida fui ver como ela Cristin estava.
-O que houve? - perguntei preocupado.
-Nada, vá embora. - ela respondeu chorando.
   Me aproximei e a abracei firme, fazendo cafuné até que ela parou de chorar.
-Você é tão linda, não merece ser tratada assim. Você merece amor, você merece respeito.
-Eu não tenho pra onde ir, eu me casei depois que tive minha filha.
-A vida não acabou ainda, só por que você casou não significa que não possa se separar e ser feliz com outra pessoa.
-Quem iria querer uma mulher que ainda não trabalha e tem uma filha?
   Pensei em responder que eu queria, mas fiquei pensando e a abracei novamente, estava bom por hora demonstrar que eu me importava. Que eu estava disposto a ajudar.





 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 27/11/2014
Código do texto: T5051028
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.