Caro Sr F., venho por meio desta, novamente agradecer-lhe .

Queria introduzir ressaltando a importância dos seus serviços que me foram prestados nos últimos 40 dias. Contudo, não acredito na existência de palavras para descrever as minhas impressões, meus horrores, minha satisfação e nem lhe nego que hoje tenho uma felicidade tamanha.

A senhorita A. e a senhorita M. são testemunhas da gratidão. Hoje posso descansar feliz e lhe agradeço por isto! É óbvio que durante o percusso ocorreram fatos desagradáveis, no entanto, não vivemos em uma utopia, e o percurso recorrido até o objetivo é irrelevante (afinal, os fins justificam os meios)!

Espero poder contar com seus serviços novamente, em breve! Sou grata ao senhor por ter me ajudado a ser a pessoa que hoje sou! E, com tamanha felicidade, hoje também agradeço as senhoritas A. e M. por terem me indicado os seus serviços de tamanha qualidade.

Agora, iremos eu e os meus ossos, descansarmos em meu leito (que não é eterno, pois ainda estou em vida). Com a consciência tranquila por lhe dar os devidos créditos e agradecimentos, por ter jogado fogo no inferno que é a minha mente (reafirmo que os fins justificam os meios).

Eternamente grata, senhorita L.