Carta para seu amor assassino

Todos tem buscado encontrar o amor ,mas o amor nunca atravessou as paredes da escuridão.Não que eu já tenha vivenciado tamanho sentimento e mal posso explicar o que é ele exatamente,mas humanamente falando já tive atrações físicas por diversos caras..isso seria putisse saíndo da boca de uma pessoa com alma,mas não de um demônio como eu..para mim sexo é tão natural quanto matar é para os "loucos" e eu me incluo nesses loucos... Foi o que eu pensava até que uma pouca luz resolveu penetrar as sombras obscuras do meu vazio e foi preenchendo aos poucos com a doçura que é o amor.Não sei exatamente se seria isso,mas como explicar afeto,carinho,cuidado e dedicação a uma pessoa que você se encontra pouco? é uma chama que se alastra aos poucos em meu corpo e toda vez que nos encontramos eu sinto meu corpo chamando pelo dele e é ai onde toda loucura se encontra,no misto de "amor assassino" com apenas o puro amor. Não precisa ser presente o tempo inteiro quando existe um fogo que nos aquece quando nos reencontramos..Não é preciso ser meloso para demonstrar afeto e amor pelo companheiro,basta apenas ter essa chama viva dentro de seu coração para que o amor aprenda a viver no sombrio mundo que é o coração dos lobos solitários que acabaram se encontrando nessa jornada,manchada por sangue e carnificina e que só querem se encontrar um no braço do outro. Poderia ser filosófico ou poético,mas é apenas a verdade de uma assassina que se entregava por puro prazer ao pecado da carne e agora se encontra entregando e confiando seu corpo a um homem bruto e sedutor por puro sentimentalismo. Poderia um monstro amar outro monstro? Eu acredito que sim..e não abrirei mão dessa tamanha loucura que me consome todos os dias,quando me lembro dos bons e velhos momentos.

Letícia Fonseca
Enviado por Letícia Fonseca em 09/12/2014
Código do texto: T5063935
Classificação de conteúdo: seguro