TEU ROSTO DE MENINA!
 
Quando olhei em seus olhos, houve um encanto espontâneo mais ainda assim consegui segurar-me e ainda permanecer dono de minha razão, mesmo que com muito esforço e soando frio ali em sua frente.
Quando olhei em seus olhos e peguei sua mão estremeci fiquei tonto como se tivesse bêbado e estivesse de porre mais mesmo assim ainda consegui equilibrar-me em meus pensamentos mesmo eles sendo todos com você.
Quando olhei em seus olhos e contemplei o seu lindo sorriso, sorriso este angelical que não se vê em qualquer mortal eu quase me perdi como se eu fosse uma criança saindo de casa pela primeira vez sozinha mais ainda assim não sei de onde tirei forças mais consegui me conter e seguir em frente. Agora quando olhei em teus olhos e toquei em seu rosto ai sim o mundo desabou pra mim, perdi minhas forças não consegui mais raciocinar e aqueles pensamentos que só existiam em minha mente com você aumentaram de uma forma monstruosa e quando tentei me compor só ouvi sair de meus lábios uma única frase “eu quero um beijo seu, um selinho que sejas” não sei como consegui me conter e não lhe ter roubado, acho que o medo de assustar você e de lhe perder foi mais forte e falou-me mais alto fazendo com que eu conseguisse me recompor e com isso voltar a raciocinar. E quando finalmente lhe beijei e passei a mão em seu rosto de menina, perdi-me a na maceis de sua face esqueci quem sou e também quem fui e neste instante só algo veio em minha mente você e tudo que sonhei foi ficar ao seu lado. É você é tudo que sonhei pra mim e muito mais do que pedi e se eu tiver você vou viver pra você e mais ninguém no começo meio e fim desde que você nunca fique mais longe de mim...
 
 
 
 
              Jéferson Peres Jp