Afinal

Ainda sinto o seu toque em minha pela, sinto a sutileza e o riso no seu beijo. Sinto a macia de suas mãos em meus cabelos.

Sinto que te amo!

E, por mais que não possa ou tenha como expressar este amor, ele existe e esta aqui, escondido em minhas entranhas e acomodado com o cotidiano da vida.

Afinal, aprendemos a conviver com o pouco, e este pouco nos faz relativamente felizes, e mesmo que este pouco seja de amor, de cumplicidade vivemos e rimos, contudo, não sentimos a plenitude de viver, de ser e sonhar e de nos redescobrir em aventuras de amor, nos braços de uma paixão, de quem é singular e semelhante nos meus instintos e desejos.

Você é e sempre foi uma realidade distante, mesmo evitando pensar em você, e relutando em me aproximar, é inegável não me sentir próxima a você nos momentos únicos de minha vida, em cada filme, em cada musica, em cada madrugada, em cada brisa.

Ah meu pontinho, sei que escolhemos nossos caminhos, eu me acomodei no meu mundo e você esta desvendando um outro, sei que nossos caminhos não devem mais se cruzar.... afinal, aprendemos que devemos nos conformar.

Com amor,

Pontinha
Enviado por Pontinha em 22/12/2014
Código do texto: T5077592
Classificação de conteúdo: seguro