Minha última homenagem ao meu tio Julio Cezar Guedes.

Querio tio Julio,nunca pensei que esse dia chegaria..o dia em que te perderiamos para sempre.Meu coração está esta arrasado,está perdido e ainda não aceita o fato de que você se foi.

Lembro-me de você me ligando nesse domingo a tarde me parabenizando pelo meu aniversário,rindo e conversando,parecendo estar super bem. Mas a vida nos dá um golpe que nunca esperamos,segunda recebo a noticia de tua morte e isso me devasta por completo.

Você era uma pessoa que eu mais gostava,não era meu tio de sangue mas era e sempre será meu tio de coração.Você nos alegrava com seu riso,com suas histórias e tinha as melhores festas ao lado do seu irmão tio Carlos,mas infelizmente sua hora chegou...com 63 anos você nos deixou. Não sei o que será de nós sem sua alegria,sem teu riso e sem sua amada companhia,mas sei que aonde estiver..vai estar em festa ao lado de seus pais e irmão,vamos orar por sua alma e orar para que o Tio Carlos possa ficar bem,pois a dor dele também é a nossa dor..talvez não seja enorme como ele está sentindo, mas é a mesma da saudade que vamos sentir de você.

Ex rei momo de juiz de fora, você deixou seu legado nessa nossa vida e na pacata cidade de juiz de fora.Nos trouxe alegria, trouxe a festa do gigante para o nosso bairro e fez minha infância eternizar.

Me machuca demais que não terei você na igreja me vendo casar ou me ajudar com o vestido de noiva como havia falado,mas sei que lá de cima estará vendo esse dia feliz da minha vida e sei que onde estiver,você sempre estará em nossos corações.

Tio,por favor..olhe para teu irmão Carlos...ele está desolado e imagino que isso seja horrivel,perder um irmão tão proximo assim..logo no final do ano,vou orar por ti e por ele..para que ambos fiquem bem.

Obrigada por fazer parte da minha infância,adolescencia e da minha nova fase adulta,obrigada por ter sido essa pessoa maravilhosa com a gente.

Nós te amamos muito tio Julio,nunca..nunca vou me esquecer de você,da sua voz e dos bons momentos que nossa família passou junto ao seu lado e a do tio Carlos.

Descanse em paz,meu eterno tio.

Você deixou saudades....espero te ver em breve.

Letícia Fonseca
Enviado por Letícia Fonseca em 23/12/2014
Código do texto: T5078611
Classificação de conteúdo: seguro