FELIZ NATAL!
 
É chegou o natal e com ele veio uma nova esperança de um dia melhor de um novo ano maravilhoso que possa estar por vir, mais também a esperança de conseguirmos atravessar todas as barreiras que possam vir nestes próximos anos. Mais acredite nosso maior presente e tudo que  precisamos são de pessoas ao nosso lado para nos darmos apoio e força nas horas difíceis pessoas estas que chamamos de amigos, sim amigos assim como você e são estes amigos que fazem com que acreditemos que o amanhã será melhor que logo as coisas boas viram que o mundo pode não ser perfeito mais também nos proporciona crescer e evoluir para a vida e a conhecermos pessoas que fazem parte dela e que marcam sua chegada e alguns também ao partirem mesmo nos não querendo que este dia chegue nunca.
É e quero aproveitar neste natal para agradecer a vocês meus amigos e lhes dizer que eu não seria nada e não seria ninguém se não fosse cada um de vocês até mesmo aqueles que brigamos algumas vezes por coisas insignificantes e chegamos a ficarmos um tempo sem nos falamos e neste tempo senti sua falta e vi o quanto você significa para mim e o quanto é importante em minha vida.
Feliz natal meus amigos e amigos de meus amigos o que lhes peço é apenas uma coisa que continuem a fazerem amigos e com isso fazerem pessoas se sentirem melhores com mais esperanças.
Então acredite o natal é sinônimo de esperança e amor e a amizade é o maior presente que podemos ter não só no natal mais em toda a nossa vida.
Obrigado! A cada amigo e que você permaneça não só  hoje mais por muito tempo fazendo parte de minha vida, por que eu preciso de você...
Feliz natal meu amigo!!
 
 
                           Jéferson Peres(Jp)