Pelo menos "uma vida" para tentar te esquecer...

Amada minha,

Confesso que tentei... E, não esperava que as marcas deixadas por ti em meu corpo poderiam ser assim tão agudas; a ponto de em mim, provocar todas essas impressões. O meu corpo, ainda o percebo estremecer quando penso em ti, e pressinto os nossos corpos colados e as nossas bocas em um daqueles nossos beijos; muito mais que carnal... É como se naquele momento tudo tivesse parado e eternizado... Como um instante só nosso; para nos amarmos e sentirmos que tudo era verdadeiro... E, que naquele instante o tempo esteve ao nosso favor, e tudo nos favorecia; para que o mundo pudesse viver aquele tão lindo sentimento, pelo menos da forma que nos entregamos naquela ocasião; só nossa... Como se fossemos duas crianças experimentando a magia do seu brinquedo mais desejado; e, com isso poder transbordar do seu coração toda a mágica nele contido; em um momento tão especial... Foi assim que senti, quando diante de ti...

O seu olhar sobre mim; que parecia tão verdadeiro, e eu o sentia como uma admirável seta de luz direcionada a mim e, que abrilhantava ainda mais o meu rosto e fazia o meu coração, por dentro, brilhar ainda mais de tanta felicidade... Hoje compreendo que, talvez, para você nada tenha feito sentido... Mas, foi assim que vivi e experimentei...

Nunca quis te ter em minha vida só por ter... Mas, por todo conjugado de sentimentos nobres que eu sentia ao entrar em contato com o seu Ser... Tudo foi percebido de uma forma muito ímpar e especial. O amor que por ti senti foi capaz de te libertar; a ponto de hoje nem saber onde estás e como estás... Mas, o meu coração simplesmente me diz que: toda felicidade que possa existir nesse mundo ainda será pouca para ti; pela forma mágica como te senti em minha vida... Por isso e por tudo, anseio que: “comigo ou sem “migo”, seja sempre Muito Feliz!..."

**(L.S)**

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 26/12/2014
Código do texto: T5081673
Classificação de conteúdo: seguro