Este ano foi bom ... e assim será o novo ano que chega .

Eu tenho uma família linda com defeitos que são minha vida ,cada um tem seu jeito de ser um lindo sorriso ,as risadas altas quase chorando de rir sou grata por isso . Um final de ano com alegrias e tristezas ... mas aprendi que a felicidade esta na pequenas coisas da vida ... conheci pessoas novas , mas que são como os outros esquecem de onde vieram quem são ai então perdem o encanto .... fico triste ao pensar nisso mas me lembro que Jesus Cristo morreu por mim , ele me ama e sempre estará ao meu lado quando lhe pedir e aceitar sua ajuda . O amor esta em mim pois sei que sou uma filha do pai celestial . Tenho certeza que o amor e a humildade fazem toda diferença em minha vida ,claro não sou perfeita e tenho refletido como o ser humano pode ser .... mas me vejo em pensamentos e orações por pessoas que nem ao menos conheço . Se você que esta me lendo agora puder fazer algo de bom pra alguém faça sem pensar mas faça por amor ao proxímo comece o ano servindo e você nunca será esquecido .... ame ,seja feliz ,respeite ,sonhe , chore , mas nunca se esqueça o amor ainda esta aqui e sempre estará ... feliz 2015 !!! para todos e ate o ano que vem com mais amor , e sinceridade , bjos em seu coração .

Abade
Enviado por Abade em 31/12/2014
Código do texto: T5086080
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.