Aprendendo a te amar...

Não tive como me esquivar... O seu ser me cercou e foi me mostrando o quanto seria encantador cada segundo pensando em ti... Estar ao seu lado foi como uma magia... Foi logo quando te vi e te senti pertinho a mim; que o meu coração foi instintivamente motivado a aprender te amar; e foi desse ponto que passei a apreciar cada vez mais a delicia que foi, e é te amar... Confesso que não entendo e nem procuro entender; quero apenas sentir e viver com essa magia tomando conta de mim e enfeitando cada período que te sinto em minha existência.

Uma Mulher, por si só já é admirável pelo simples fato de ser Mulher... Mas, a sua presença em minha vida foi o complemento para tudo àquilo que os meus olhos já viam e o meu coração já sentia quando me via observando toda a beleza que Deus instituiu para vocês mulheres... E, eu fui amar a mais encantadora que me fez sentir o quanto uma mulher deve e será sempre especial em minha vida... Essa mulher é sempre será você... Sorria! Você está sendo amada.

Não importa se não mais está ao meu lado; porém, a certeza que tenho sobre te amar é que ainda sinto as minhas carnes estremecerem quando penso em ti; e veem em mim os mais encantados pensamentos que me faz sentir um gigante para te proteger e te dá todo amor contido em meu coração... Sabes que será sempre para ti... Nada mais importa... É assim que sinto a vida. Que assim seja! Porque é assim que componho... Que em minha escrita, possa eu falar do que sinto e dá uma ideia de como seria maravilhoso se o mundo pudesse amar assim; de coração, e serem todos felizes por amar alguém; assim como eu amo amar; para sempre, só você.

Uma flor plantada em meu ser

Encantado-me a todo instante.

Como um pomar a florescer...

Em meu jardim,

A flor mais bela será sempre você.

Os espinhos jamais me ferirão...

Porque o amor tudo supera...

O jardim do meu coração,

Sua flor mais linda espera...

**(L.S)**

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 04/01/2015
Código do texto: T5090221
Classificação de conteúdo: seguro