CARTAS DE UM AMIGO

Tem pessoas que passam como relâmpagos na nossa vida,nos iluminam e rapidamente se vão embora.

Outras parecem trovões,chegam fazendo tanto barulho,nos fazem ouvir tantas canções alegres e logo em seguida partem em silêncio sem nada dizer.

Outras chegam como a chuva,nos molham como cachoeiras,nos eazem chorar lágrimas de amor e carinho,nos enchem de emoção e se evaporam e como agua desaparecem.

Outras chegam nos ferindo como espinhos,nos machucam,nos fazem sangrar e partem nos deixando somente a dor.

Outras chegam como o vento,trazendo flores,nos envolvendo em perfumes,nos adornam com pétalas,nos enfeitiçam com essencias,transformam nossas vidas e partem nas brisas.

Outras são como fotos,passam na terra só pra nos deixar saudades.

Mas tem aquelas que parecem chiclete,grudam em nós,e não nos larga pra nada.

Tem aquelas que,prometem,prometem e nada cumprem.

Outras se importam tanto com nossas vidas,que acabam esquecendo de cuidar delas próprias.

Mas existem aquelas que são tão amaveis,que nos enchem de mimos,e nos fazem sorrir de felicidade todos os dias.

GERSON

NOITE ILUSTRADA

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 05/01/2015
Reeditado em 06/01/2015
Código do texto: T5091416
Classificação de conteúdo: seguro