Carta apaixonada

Eis que aqui estou em frente ao computador navegar, num misto de teclas, musicas e facebook, de certa forma procurando meu vazio preencher. Por mais que leia, me informe, esteja fora de meu pais de origem, muita falta sinto de seu carinho.

Quando em minha mente a ideia de desistir de meus objetivos lá estava você e suas mãos carinhosas me afagando e dizendo que fosse em frente e que eu iria vencer. Há um ditado popular que diz: " Atrás de um grande homem, existe uma mulher maior ainda". Eu digo que é a mão majestosa da grande mulher que abre o caminho da vitória a nós seres carentes de seu amor.

Palavras aqui, tento encontrar para dizer o quão você é especial em minha vida, leio, releio, por mais que busque lindas palavras a ti, mas vejo que há outra de maior grandeza, enfim, é difícil definir alguém com tamanha magnitude. Claro, minha opinião é sempre suspeita, mas somente sei a paciência que teve comigo nos momentos mais difíceis de minha vida, sempre me encorajando à vitória.

Amor, longe estou eu de ser um escritor de extrema grandeza, mas somente uso meu coração para expressar em simples linhas, a gratidão que tenho por ti e agradecer à sua presença em minha vida. Anjo, ore por mim, logo estarei em casa, pois meu trabalho aqui terminará em breve, ansioso estou para me afagar em seus braços e seus mimos receber.

Mas sei que, de uma forma ou outra, mesmo que ausentes um do outro, estaremos ligados e somente o nosso Criador tem o poder de separar tamanho amor, mas sei que ele não quer ( rs). Amor, receba com carinho esta simples carta com erros grosseiros, mas feitas com a essência do meu coração. Te amo.