Saudade

Esta noite a insônia me acordou me fazendo pensar nele.

Há tempos não me sentia assim, nem me importava com sua ausência. Mais hoje foi diferente de todas as outras noites.

Eu realmente sentia sua falta. E no meio da madrugada eu relembrava os bons momentos que passamos juntos, as boas conversas e brincadeiras. Recordo-me com detalhes de cada dente do mais perfeito sorriso.

Eita saudade, me pegou e revirou minha cabeça!

Queria poder ouvir sua voz por pelo menos alguns segundos, seu cheiro e seu toque suave.

Como posso ter deixado alguém que me fez tão bem, sair da minha vida assim?

Será que pelo menos se lembra que existe alguém aqui do outro lado suspirando por você? Ou será que olhas para o céu procurando a estrela que em uma noite de luar te presenteei? Como eu gostaria de poder ler seus pensamentos.

Sei que já é um pouco tarde pra correr atrás mais esse sentimento está me sacudindo como os ventos de um furacão, e está me deixando leve como a plantação de algodão.

Simplesmente não sei explicar o que está acontecendo comigo.

Saudade...como sinto saudade.

Mais depois tenho que voltar pra realidade, e lembrar que não estás mais comigo. E que tenho que respirar fundo fechar novamente os olhos e me contentar com a eterna saudade.