A QUEM QUISER O MEU PERDÃO.*

A QUEM QUISER O MEU PERDÃO.

Tem gente muito esperta... aliás, que pensa que é...que vai enganar a todos tempo todo com máscara e ladainha eterna de coitadinha, mas vejam só que coisa:

Ela passa anos fazendo o Mal.. muito mal, todo o mal possível a uma família estruturada... ela mente, engoda, frauda, traí , esquece os filhos pequenos dos outros.... esquece tudo de mentira que falou até pra sua própria família, olvida que usou a mãe como desculpa pra ter suas intenções sexuais atendidas, que traiu o coitado do marido, que enrolou os próprios filhos na sua rede de mentiras e de lama.. esquece das lágrimas que gerou em outros seres enquanto se divertia e ria...ria .. ria.... enquanto se espojava sem nenhuma consideração com nada , nada , nada... sem nenhum remorso para com a solidão, o medo e a tristeza do próximo.. e agora se acha no direito de achar que quem não perdoa é orgulhoso e altivo... que - coitada - ela está querendo ser amiguinha de infância sua porque está velha, feia, solitária e que o fim está chegando cada vez mais rápido...... o tempo de prestar contas à divindade.... na Lei do Retorno...então achou que bastaria estalar os dedos, sem dizer nenhuma palavra, pra que tudo fosse esquecido... Nossa que cômodo, não? Que fácil....

Não é assim, não... temos que pedir perdão mesmo... com todas as letras.... mostrar humildade, mostrar algum remorso... merecer ser perdoado... pois não foi uma coisinha à toa o que foi feito, não!!! .... foram meses e meses de maldades sem tamanho... sem nenhuma consideração sequer com as crianças pequenas... que ficaram sem quem amavam tantas vezes por sua causa... meses de mentiras, de coisas obscuras , de fraudes... uma coisa nojenta, abjeta, vil., indigna.

Agora, não sei como pode falar com Deus como se Ele nada soubesse.. como pode sofismar assim ... achar que Ele vai passar uma borracha e esquecer o pecado contra Seus mandamentos.. tudo o que Ele nos ensinou.... o pouco que nos pediu e nem isso Lhe demos... nem isso.

Quando alguém quiser meu perdão, tem que falar comigo diretamente, pedir mesmo... com vontade e humildade... de dentro do coração e parar de errar de fato... pois de outra maneira , vai morrer com seus pecados nas costas... pesando na balança divina... e vai parar no limbo.... pois ali é o lugar de gente que mente, frauda, engana, trai... e quer destruir o que o Senhor uniu frente a seu próprio altar consagrado.

Não tem soberba aqui, não, criatura tola.. ... tem é dor represada, encruada... dor, dor , dor .... a dor de uma solidão, de lágrimas mil... de humilhação... da confiança traída... tudo de ruim que um dia recebi de vc.... de vc que somente me deu coisas ruins demais nesta vida ... apenas maldades vc me presentou... a mim e à minha linda família.

Quando vc ou alguém quiser o meu perdão, que o PEÇA de fato!!! Com todas as letras e não somente com pedidos de adesão no facebook. Que é isso? Cadê a sua humildade?

Aprenda com os grandes Mestres... aprenda...

É isso.

***

Silvia Regina.

11 de janeiro de 2015

SILVIA REGINA e AMIGOS (Poemas e Homenagens)
Enviado por SILVIA REGINA e AMIGOS (Poemas e Homenagens) em 11/01/2015
Reeditado em 13/01/2015
Código do texto: T5098513
Classificação de conteúdo: seguro