Carta de perdão

Oi, hoje quero te dizer aqui que nós dois, nesse tempo de namoro viemos errando muito.

Erramos porque somos jovens, imaturos, medrosos, ciumentos. Erramos porque somos humanos. Erramos porque quando uma vida se junta à outra, há tanta coisa que precisa ser ajustada. Cada um traz uma história, suas bagagens todas no coração, e então é o momento de encaixar algumas para criar laços, descartar algumas outras para não criar pesos, aceitar algumas para criar a aceitação e a paz.

Mas a parte boa é saber que todos passam por isso. Todos os casais hora ou outra se deparam com as diferenças, com as dificuldades, pois, repito, somos seres diferentes, com histórias de vida diferentes, com personalidades diferentes.

E a parte melhor de tudo isso sabe qual é? É que quando existe o Amor, o amor verdadeiro, não desses de adolescente, que vêm e que passam... Não, o amor real e divino, tudo é superado, tudo aos poucos vai se ajeitando e quando as adversidades se vão, olhamos para trás e pensamos: "eu viveria tudo isso novamente para poder estar hoje ao lado da pessoa que eu amo".

E só quem ama é capaz de perdoar. De perdoar de todo o coração, de jogar cada pedacinho da mágoa no lixo e só sobrar espaço para o amor. Só quem ama é capaz de começar o dia sabendo que hoje é um novo dia. Só quem ama é capaz de dar um abraço apertado e sincero, depois de um fim de semana turbulento. Só quem ama tenta, tenta, tenta, quantas vezes forem preciso em nome do amor.

E eu te digo, eu te amo! E quero tentar!

Quero sempre cultivar os sorrisos, as brincadeiras, as declarações de amor, a paixão. Quero cultivar os bilhetinhos no café da manhã, Quero cultivar a saudade, a ansiedade e o sentimento de ver o coração palpitando ao te ver chegar. Quero cultivar o carinho sincero, os olhos nos olhos, os cafunés. Quero cultivar tudo aquilo de lindo e de único que vivemos no começo do namoro. Quero te amar e me sentir completamente amada. Quero construir um futuro inteiro ao seu lado.

De quem te ama muito...

Thaís Falleiros
Enviado por Thaís Falleiros em 12/01/2015
Código do texto: T5098954
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.