Uma Mulher, um ser especial...

Os homens até podem ser todos iguais; dependendo da opinião de algumas pessoas, mas, a minha opinião sobre as mulheres é que todas têm a sua beleza, a sua magia, o seu encanto e são seres ímpares e especiais...

Do contrario poderia-se ficar com a que estivesse mais próximo, e estaria tudo bem... No entanto, muitos passam a sua existência em busca daquela que ele sabe que existe; mas, por falta de sabedoria para reconhecê-la, até a encontra, só que muitas vezes passa despercebida em sua vida, sem que ele lhe dê o valor apropriado, por não entender a magia e o porquê “daquele ser” tão especial em sua vida...

É “dolorosa” a percepção de que no meio de um jardim tão florido; onde cada “flor” tem o seu encanto, ter-se que passar a vida colhendo flores na tentativa de “colher” àquela que enfeitará ainda mais o seu coração...

Um jardineiro sábio, mesmo em meio a tantas flores lindas, apenas dedica-se a sonhar com a "sua Flor", aquela que aos seus olhos é a mais bela de todas, na certeza de que um dia, ela, como numa magia, cairá em seus braços e, deixá-lo-á encantado com a magia do "exalar do seu perfume"...

Que não se tenha pressa!... Pois, mesmo que ela não venha, ele estará a lhe amar e lhe desejar cada vez mais, porque somente ela sabe lhe encantar e mexer consigo da forma mais especial que já sentiu... Somente ela conhece e já experimentou o seu ponto fraco, ela sabe muito bem e se sente amada por ele... Inevitavelmente, um dia ela irá acordar... O verdadeiro Amor não morrerá jamais, e não será encontrado em qualquer lugar. Entregar-se ao amor é a certeza de que viver vale a pena. Não se pode estar feliz sem está amando.

** (L.S) **

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 12/01/2015
Código do texto: T5099049
Classificação de conteúdo: seguro