ELES NÃO PRECISAM MORRER

Ver minha mãe preparando o frango me adoece em lágrimas... estou presenciando um funeral atroz e ainda não conseguem entender meu pranto. Quando é que vão entender que tinha uma frágil vida ali, sendo escravizada por um humano cego de compreensão?

Deus o que posso fazer para que isso pare? Por favor eu não quero que nenhuma vida seja tirada para saciar o que as pessoas ainda não entendem. Por que tem que ser assim? Por que eu mesmo fui assim por tanto tempo? Ó Deus me ajude a colocar no coração das pessoas um amor ilimitado que enxergue a valiosidade de qualquer outro ser. Eu não quero viver sabendo que o mundo continua a assassinar tantas almas inocentes. Eu não quero presenciar vidas sendo tiradas por um humano que não sabe o que faz.

Isso não é justo Deus, por que tenho que ver pedaços dos meus amigos sendo mastigados sem nenhuma piedade? Por que a vida se reduz a tanto na tigela de uma cozinha, no espeto de um churrasco, na mesa da minha família? Por favor: ajude-me a parar tudo isso.