O MUNDO PELO QUAL VIVO

É uma barbaridade que tantos animais tenham que morrer para matar a saciedade estúpida das pessoas. É uma tristeza sentir que uma vida se perde para ser colocada na boca de uma pessoa. É um horror que tantos pedaços de animais tenham que ir a mesa para contentar a cultura de uma pessoa.

Eu tenho pena de todos que ainda não abriram os olhos do coração, eu me sinto um grãozinho de areia querendo que o mundo pare com isso. Andei tanto tempo fazendo o mesmo sem sequer ter uma fagulha de luz que me dissesse: ei, pare para pensar, parece justo que uma vida tenha que ser tirada para você comer?

Que insanidade isso! Eu apenas queria que as pessoas e a humanidade que tanto amo parassem imediatamente com esses assassinatos. Rezo para que a humanidade possa encontrar no fundo de sua alma a injustiça e a crueldade imposta por si mesma a seres tão belos quanto nós. Sim nós também somos bonitos, mesmo estando perdidos na corrupção de tantas éticas, chegará o momento em que todos nós sentaremos a mesma mesa para celebrar a vida e não para enterrar cadáveres dentro do nosso próprio corpo.