Seu Amor, meu encanto...

Quando as nossas emoções incidem a ser tomadas por sentimentos que, até poderíamos imaginar que havia em nós; mas, que não teríamos como compreender “a forma” como esses sentimentos se manifestariam em nossas vidas, e todas as modificações que trariam a elas. Por instantes eu tive medo que nunca fosse te encontrar e que em minha vida, a sua passagem tivesse sido apenas um sonho lindo que sonhei só pra mim...

E isso, muitas vezes, deixava-me assustado... Quando ainda olho em minha volta, e me lembro do seu sorriso, da sua voz em meu ouvido e de toda doçura e simplicidade sua para comigo... Tudo veem a mim como uma prova que também me amou. E, que tudo possa ter sido apenas como um sonho lindo; mas, um sonho que sonhei e pude acordar para poder tocar em seu rosto, beijá-lo, sentindo o gostinho de beijo da mulher que marcava os meus sonhos mais lindos... Que todos os nossos sonhos possam ser realizados como eu realizei o meu.

Ainda sinto o gosto do seu beijo, e nele viajo em meus pensamentos... Ainda queria sentir o poder te falar do amor que senti por ti desde o primeiro instante que, de forma inexplicável você apareceu em minha vida, transformando-a e dando-lhe muito mais brilho... Não me imagines triste... Porque eu não preciso estar ao seu lado para me sentir feliz, basta imaginar que em algum lugar você existe... E, que você esteja sempre feliz.

Eu, que já sabia que te amava... Foi ao provar o seu beijo que pude comprovar toda a delícia dessa vida e ter toda a certeza de que tu eras e serás sempre a mulher a quem irei amar... Não importa... Seja feliz! Eu caminharei feliz, apenas contigo em meu coração. Quem sabe a vida possa recriar você de novo, só pra mim...

Espero que não se importe... Deixe que eu possa escrever sobre esse amor, nem que seja para que outras pessoas possam se amar como eu te amei e eternamente te amarei, porque, como humanos que somos; o que de mais lindo e verdadeiro podemos fazer um pelo outro é amar...

Que eu não tenha o seu corpo... Mas, esse amor que há em mim, isso será somente meu e em seu coração eu sei que sempre haverá um pequeno espaço para mim; para este que tanto te ama, e sabes disso... Ainda te quero e te busco em minha vida porque tu a completa e trás à ela toda a magia e encanto que sempre sonhei... Sem falar do beijo gostoso e da delicia do seu abraço, que nele eu pude sentir que você também me amou... Jamais terei em mim uma molécula de mágoa em relação à sua pessoa porque meu coração é todo amor por e para ti...

Estar contigo nesse momento seria de uma doçura muito especial... Todavia, ainda mais especial é poder te imaginar feliz, onde quer que estejas... Amar verdadeiramente a alguém, é quando mesmo estando distante dela; todas as lembranças trazidas pela falta que ela nos faz, mostra-nos o quanto ela é e será sempre muito importante em nossas vidas.

E, é assim que eu te sinto... Onde quer que tu estejas; eu, onde estiver; como se flores eu fosse, desmanchar-me-ei em perfume para perfumar os seus dias, tornando-os ainda mais radiantes, e toda sua vida alegrar...

Quero apenas que sejas feliz; mesmo que juntos não possamos mais ficar... Só não me peça para eu te esquecer, até tentei... Mas, eu te falei... Foi e será sempre lindo a forma como eu te amei.

**(LS)**

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 18/01/2015
Código do texto: T5105762
Classificação de conteúdo: seguro