Amar, como eu te amo...

Antes, eu te delineava apenas em meus aforismos e, como numa delicada magia, em uma linda noite de verão, tu, improvisaste dos meus sonhos mais lindos, a minha mais intensa realidade; que se transformou e trouxeste todo o encanto do teu ser à minha doce vida, deixando-a ainda mais sedutora, e brotando suavemente delicados toques de sortilégio e deslumbramento aos meus versos.

E agora, como te esquecer...? Como esquecer aqueles doces beijos que ainda sinto o gosto em minha boca...? Como esquecer o seu cheiro...? Impossível... Já que deixaste “literalmente” o seu perfume comigo, e por toda minha existência irei guardar para de ti me lembrar, e poder sentir sempre a sua presença ao sentir o seu cheiro...

Foste, és e sempre serás para minha vida, o mais lindo presente que sempre irei conservar em meu coração; para que nele seja sempre preservada a sua beleza mais correta, e que tu possas sempre se fazer presente nele...

Busco-te sem nenhum tormento porque a cada dia, a cada momento me reinvento para poder te sentir e experimentar o calor do seu corpo me aquecendo, como naquela noite que me aqueceste com o seu abraço tão carinhoso e aconchegante.

Entretanto, só anseio que estejas bem; e bem também ficarei..., pois eu vivo por amor, e do seu ainda resta em mim um pouquinho, e nunca irá se acabar, por toda sua veracidade...

Foi assim que eu senti... Não fique triste! Alegre-se!... Porque neste mundo tem alguém que te ama e só te quer bem; mesmo que nunca mais os caminhos pelos quais um dia caminhamos juntos, possam desaparecer dos nossos olhos para sempre... Porém, em meu coração tu viverás eternamente... Apenas viva!... Seja feliz, porque quem nos ama de verdade, mesmo distante, é tudo que nos deseja. Não anseio pela sua volta tanto quanto anseio pela sua felicidade... Além do mais; ainda tem tempo... “Duzentos anos” ainda não se passaram...

Caminharei pela vida cultivando flores

E destilando seus perfumes...

Refreando todas as dores

Sem de ti sentir ciúmes...

Se um dia estiveres comigo,

As flores que a ti entregarei...

Estarão ainda mais perfumadas

Por isso não tenho pressa...

Seguirei te amando

oh minha doce amada.

By Lucas Santos

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 26/01/2015
Código do texto: T5114579
Classificação de conteúdo: seguro