Carta de Um Garoto Apaixonado

Ela menina tímida ( eu acho), meiga, linda, fofa. Quem sem querer entro na minha vida, assim do nada. Particularmente fico pensando: O que será que ela achou de mim? Sinceramente fico bobo quando vejo, procurando um jeito de entrelaçar o meu olhar junto do dela. De ter um assunto pra conversar, fico com frio na barriga, vergonha.

Gostaria de poder chama-la de minha vida, meu anjo. Será que posso sentir seu cheiro, seu abraço, seus lábios no meu. Será que devo ter esperança de que um dia posso-te- lá em meus braços. Tenho medo de que não seja real, medo que seja uma tentativa falha. Queria poder te ter pra sempre comigo. Gostaria que você pudesse sentir toda a energia que estou sentindo. Creio que fui atingido pela flecha do cúpido. Quando te conheci senti alguma coisa diferente, algo que eu não podia explicar. Eu não entendo te confesso, nem sei o que é amor de verdade, mas gostaria de descobrir. Você e Linda. Seu sorriso é o mais perfeito do mundo. Sua boca, uma tentação. Você chegou na hora certo. E olha que já reclamei várias vezes de ficar sozinho! Como Deus é perfeito. Queria poder gritar para mundo que AMO VOCÊ, mas correria o risco do vento levar o meu recado, e errar o caminho. E quando olho em seus olhos viajo pra outro mundo. Espero ter com você momentos que sejam marcantes, únicos, diferentes. Quero um dia poder te ter em meu mundo. Como dizem a esperança é a ultima que morre. Se for da vontade de Deus, quero ter você em breve nos meus braços.

Escrevo isso na esperança de um dia você saber que sim, me apaixonei por você. E não quero me aproximar por medo. Medo de você não me aceitar, medo de me machucar, medo de te machucar. Jamais irei te esquecer. C.R