"Perdido" em seus beijos...

Foi mágico..., luminoso..., e, naquele beijo eu me envolvi inteiramente. Já não tenho mais porque ficar triste; mesmo longínquo de ti... Contudo, eu sei, eu sinto que aqui dentro de mim sempre haverá você; que permanece e me inspirar em todas as minhas ações. Hoje, quando ouço alguém me dizer que tenho um “lindo coração”, olho bem para ele e, observo-o na sua profundidade, e o percebo ainda mais esplêndido porque eu encontrei o amor, o meu amor, você..., que nele se fará sempre presente, como o meu mais lindo presente.

Hoje, ao despertar, “aquela” saudade entrou em meu tálamo, arrebatando-me o peito como uma força destruidora, tentando devastar tudo dentro de mim; mas, sinto que o que deixaste em mim será indestrutível; de uma forma que eu jamais poderia imaginar...

Sentir o gosto do seu beijo foi para mim, que nem imaginava que um dia estaria ao seu lado, foi como se, além do bem me fez, tivesse trazido à minha vida uma imensidão de inspiração, que é o que preciso para escrever e levar a todos, lindas mensagens de amor e fé aos que acreditam no amor... Porque não basta só amar, é preciso nele acreditar.

Beijar-te foi a certeza de ter encontrado o amor verdadeiro. Amar alguém não implicar tão somente estar ao lado dela; e sim, também, sentir a delicia de um dia tê-la encontrado, ter sentido o calor do seu corpo, e acima de tudo querer que ela seja e esteja sempre feliz... O que nos faz feliz é a certeza de que ela existe e, que em nosso coração, o nome dela estará marcado como uma tatuagem; para sempre... E, que ela possa estar feliz em sua totalidade... Sempre.

Amar-te é minha mais verdadeira fonte de inspiração... A saudade bate forte; mas, isso é apenas uma prova de que o coração que te ama, encontra-se bem e que nele você sempre se fará presente; porque o verdadeiro amor é aquele que nos inspira e nos motiva a viver... Jamais sentiremos saudades de alguém ou de algo que, em nossas vidas nada acrescentou...

Um dia, a nossa história, que já está sendo escrita e me emocionando a cada momento que me pego lendo-a, revivendo todos os sonhos que criei em minha mente; um dia contá-la-ei para que o mundo inteiro possa experimentar um pouco desse tão nobre sentimento que nasceu em mim; especialmente para você; que jamais amarei outra pessoa da forma que amo a ti e tu, jamais será amada por outra pessoa como foste e serás sempre por mim... Imagino que disso, sejas tu sabedora...

Que com muita inspiração, possa eu depositar pelo menos um pouquinho da beleza e da magia que é te amar, e usando da minha capacidade de escrita, para que nossa história seja tão linda escrita, e inspiradora a quem ler, quanto foi e é lindo te amar. Seu nome será ininterruptamente preservado porque o mais lindo e verdadeiro em tudo isso é contar uma linda história de amor que sirva de inspiração à outras pessoas; mas, o seu nome, assim como você, que seja sempre preservada em meu coração.

Acho que tinha que ser assim:

Que me perderia num beijo seu;

Beijos cometidos para mim,

Perder-me foi mais forte que eu...

Um coração que saudoso fica

Com um amor que se perdeu,

Hoje meu coração ainda chora

Com saudade do beijo seu.

Os seus beijos que tanto amei;

Hoje, saudades e me maltratar...

Foi por eles que eu me perdi...

Neles, ainda ei de me encontrar...

By Lucas Santos

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 29/01/2015
Reeditado em 30/01/2015
Código do texto: T5118161
Classificação de conteúdo: seguro