MEU AMOR

MEU AMOR

Oi, tudo bem? Quanto tempo não te vejo? Quanto tempo não te abraço, não recebo um carinho, um beijo , um cheirinho. Estou com saudades e como dói em meu peito a tua ausência .

Eu sei e te compreendo. Não foi por vontade tua a nossa separação. Sei também da tua luta, lutaste até o fim. Mas eu não compreendi. O meu coração solitário e até mesmo egoísta quis prender-te a mim. Porém a vida é um sopro e como um passarinho, tu despediste de mim.

Agora, restam as lembranças dos momentos vividos juntos de ti e como é bom falar com certeza: não tenho arrependimento em meu coração, pois, em vida, sempre fiz tudo por ti, meu amor.

Lembra minha mãe querida, quando ao retornar de uma viagem e encontrar-te na porta, te recebi em meus braços e entre beijos e abraços, me dissestes: - minha filha, eu te amo! Não consigo viver sem ti. E eu em teus braços, chorei e disse: - mãe, eu estou aqui! Foi apenas uma viagem, eu estou sempre contigo e sempre estarei ao teu lado. E disse ainda mais: - mãe, tu és tudo na minha vida! E deixo tudo por ti; deixei os meus projetos pessoais e seguir cuidando do meu amor.

Até que num triste dia 30 de abril, eu te perdi. Chorei, lamentei e por um instante, quis mandar no destino. E na minha pequenez e fragilidade sentir-me fraca e sem vida, porém, os exemplos arrastam e por causa de ti, continuo a persistir, a seguir com fé e coragem no caminho da vida. Aceitando os desígnios de Deus que sabe o que faz e que nos carrega no colo amoroso de Pai.

Mais de um ano se passou e hoje eu sei, que continuas viva em mim, nos meus familiares e nos amigos; sei também que mesmo ausente fisicamente, te tornas sempre presente espiritualmente, inclusive mais presente que muitos seres humanos que não sabem o que é viver.

Mãe te digo o que sempre diz: a benção mãe, te amo!

Com amor e carinho,

de tua filha querida que tanto te ama.

Um beijo meu amor!

Luiza de Marilac

Luiza de Marilac
Enviado por Luiza de Marilac em 31/01/2015
Código do texto: T5120926
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.