Marcas de Amor...

Amada,

Quantas vezes eu fui dormir pensando em ti... Sonhava com os beijos teus... E, quanto tudo isso me consentia perceber o que é ser feliz... Via-me com um coração encantado, pela sua presença em meus caminhos... E a luz dos meus olhos nos seus..., como estrelas que abrilhantavam ainda mais os dias teus... Em seu rosto, o sorriso mais lindo que prendia a minha atenção... E, adorava..., queria ver os olhos teus brilhar... Em meu ser, a felicidade se fazia completa; por te imaginar feliz, e tudo sempre uma constante em seus dias... Contigo, aprendia a apreciar os dias meus; porque tu os abrilhantavam com o teu doce olhar... E mantinha a esperança de um dia acordar ao seu lado, provando da delicia que é te amar... Porque se tu estivesses feliz eu também iria ficar...

E, depois de uma linda de amor poder eu te acordar..., cansado, mas muito feliz por olhar bem nos olhos teus e me sentir a razão de toda sua alegria, o culpado seria eu... Sentir-me-ia vitorioso, culpando-me por toda sua alegria.

E assim, noites a se aproximarem, nos amávamos e eu torcendo que chegasse logo o amanhecer para eu poder ver em seu rosto aquela carinha feliz, que só em imaginar, fico querendo permanecer em seus braços, sem querer mais acordar; de tão prazeroso que era: tu, minha princesa tão bela e eu, de tanta alegria, coração de um apaixonado, mas, por dentro me sentindo uma fera... Porém, à delicia da vida, que é estar sempre contigo, sentir toda sua delícia e juntos podermos celebrar...

E, quando vem em minha mente o nome dela?... Lágrimas ainda querem rolar... Sinto que seria feliz com ela; pela forma como me ensinou a lhe amar... E os lugares que sonhei, nos quais iríamos nos amar...??? E no dia que me falou: “um presente tenho para lhe dá”... Minha mente em “parafusos”, ainda mais querendo lhe namorar... Depois que me falou do presente, senti as lágrimas rolarem, era tudo que sempre quis: ver o nosso amor frutificar... Foi lindo tê-la encontrado; mais lindo será lhe amar, e por toda nossa existência; pelo menos duzentos anos, quero para poder lhe desejar, conhecer a delicia dos beijos mais calorosos que somente ela soube me dar... Foste tu, mulher tão bela que encontraste o ponto exato que o meu coração se acalma; fui eu, que te entreguei o que de mais lindo há em mim, a ti, somente a ti, me entreguei do corpo e alma...

E, quando percebi que tudo isso era amor, foi guando tu já tinhas me cercado... Ao meu ser tu fizeste feliz, e o meu coração para sempre, com o seu amor será marcado.

Chamei isso de amar...

Sentia o amor em mim.

Meu coração a lhe adorar...

Ficava assistindo-a dormir...

Não queria lhe acordar.

Olhos meus lhe viam feliz...

Meu coração a lhe apreciar.

Parecendo uma estrela encantada.

Seu coração, lindamente a brilhar...

Seu rostinho meigo de menina,

Alegremente a me encantar.

Nem mesmo o coração do poeta,

O qual, por ela se apaixonou,

Levar-lo-ia à tantas descobertas...

Sua beleza, extraída da mais fina flor.

Coração lindo, mente aberta

Olhos lindos, como lírios...

Sempre bela e elegante...

E o poeta em delírios...

Amando a sua flor.

By Lucas Santos

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 02/02/2015
Código do texto: T5123118
Classificação de conteúdo: seguro