Marcas que não se apagam...

Minha princesa,

E, o meu amor, que a vida para ti ofertou... E a delicia dos teus beijos, os mais deliciosos, que a minha boca já provou... Eu, que provei os beijos teus, senti neles toda a magia; sabes que o seu amor sou eu... E, mesmo que tu tenhas me amado, ou, que simplesmente não admita; sempre irei te amar e sem você, minha alma se sentirá aflita... Nem que eu me transforme em um poema; lindos versos, abastados em melodias... Ainda te quero ao meu lado, para te amar todos os dias... Sonhei escrevendo em teu corpo, o meu poema perfeito; e quero ter esse direito e versar, e no mesmo ato vendo o brilho do seu olhar... Eu não te esquadrinhei para a minha vida; ela me deu você de presente... Por isso é que tanto te busco; quero te amar diferente; da forma que o teu corpo possa vibrar com o meu braço, e em todos os nossos cansaços, podermos juntos descansar...

Deves ter sentindo o meu amor no nosso primeiro beijo; o tempo passou tão depressa e ainda sinto em mim aquele mesmo desejo, tive medo de me apaixonar... Mas, a vida nos envolveu; só que me apaixonar por ti, depois dos seus beijos deleitosos, foi muito mais forte que eu... Que eu te amo é fato. Mas, mesmo que a vida nos separe, mesmo que você não mais me ame; mesmo assim, peço-te que não repare... Se te amo é porque tudo isso é bom pra mim... E, mesmo assim eu te liberto... Quero-te imaginar livre, feliz... Quero te sentir por perto... Isso, meu coração me diz.

Fui marcado pelos teus beijos,

Pelo toque das tuas mãos...

Marcar-te-ei em sua pele,

A imagem do meu coração.

Marcaste-me com um olhar fogoso,

Com as doces lembranças tuas...

Marcar-te-ei bem gostoso:

O meu nome na sua pela nua.

By Lucas Santos

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 03/02/2015
Código do texto: T5124242
Classificação de conteúdo: seguro