Aniversário

Homenagear as pessoas que amamos e admiramos é sempre mbom, ainda mais neste mundo de hoje, tudo tão corrido... Feliz aquele que ainda consegue tirar um tempinho para ler, escrever, abraçar, amar, desfrutar de tudo que há de mais belo na vida!... Esta pequena homenagem foi para o meu irmão Mauro, <3!

_________________________________________________

...Há alguns anos atrás, era você quem estava escrevendo uma redação comunicando a minha chegada; A chegada da sua linda e tão amada irmãzinha, euzinha!

Então, hoje, o cenário se inverte e sou eu quem escreve a você:

Mauro Drumond, meu amigo e companheiro irmão que tanto amo, afff, já estou me emocionando, ai, ai, ai......

Lindo como pessoa, lindo no visual, lindo, simplesmente lindo!

Uma pessoa tão amada e abençoada por Deus e Nossa Senhora que diante de tudo isto, não será difícil de deixar registrado aqui hoje, a minha admiração, o meu carinho, o meu amor por você!

Você é uma pessoa sincera, iluminada, correta, amável, fiel aos seus princípios e valores!... Uauuuuuu, uma pessoa super família e, diga-se de passagem, construiu uma família linda, Amém!

Tem um sorriso encantador, que muitas vezes esconde, mas acredito que faça parte do pacote, faça parte do seu charme, hum....Fiu, fiuuuu*****

Mauro, conhecido também como Maurão, venho aqui te desejar um abençoado aniversário e que Papai do Céu e Nossa Senhora, continuem a te iluminar, te proteger e a te guiar!

Você é uma pessoa muito amada!

TE AMO, TE AMO, TE AMO!

Muito admirada!

TE ADMIRO, TE ADMIRO, TE ADMIRO!

Então....

....Obrigada Deus por ter um irmão tão maravilhoso, tão presente e tão família!

....Obrigada meu irmão por você simplesmente existir e fazer dos nossos dias, dias especiais!

...Obrigada Mamy e pai tb, sem eles.....kkkkkk, o resto você já sabe, pois, você não veio de uma cegonha né!

Ti Love!

Sua irmã e sempre, Luciana Mara Drumond!!!!!!

Parabéns e um lindo aniversário.... Chuva de bênçãos prá vc*****

O Mauro será abençoado, porque o Senhor vai derramar o seu Amor

O Mauro será abençoado, porque o Senhor vai derramar o seu Amor

Derrama óh Senhor, derrama óh Senhor, derrama sobre ele o Teu Amor

Derrama óh Senhor, derrama óh Senhor, derrama sobre ele o Teu Amor

O Senhor já derramou...O Senhor já derramou...O Senhor já derramou...

Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa************

Luciana Drumond
Enviado por Luciana Drumond em 03/02/2015
Reeditado em 03/02/2015
Código do texto: T5124543
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.