Carta para Papai Noel

Querido Papai Noel,

Sei que ainda é cedo para te escrever. Mas, como o pedido que tenho a fazer não é tão simples, vou logo dizendo do que se trata porque assim o senhor não corre o risco de ter como comprar. Sei que para que eu seja presenteada, terei que me comportar pelo menos até o final do ano, o que não será nada fácil...

Bem,

Eu gostaria muito de ganhar neste próximo Natal...

Um relógio assim que nem o seu! Desse que a gente escolhe uma determinada hora e dá uma esticadinha, como o senhor faz com a meia-noite.

Sabe, papai Noel, eu tenho que me desdobrar em mil para realizar tudo que quero e preciso. O senhor quando vem aqui em casa, dá apenas uma passadinha rápida. Mas, isso porque o senhor tem milhões de crianças para visitar. Eu não. Tenho poucos amigos e uma família nem tão grande assim. Queria um tempinho também para me dedicar a algum tipo de serviço social e para uma atividade física. Uma horinha a mais em algumas situações faria uma diferença e tanto! Eu deixaria o tempo correr normalmente na maioria das vezes, até o momento em que eu estivesse com minha família, na escola, nas festas... E de vez em quando se eu me pegasse na situação em que me encontro agora, por exemplo, eu programaria o relógio de maneira que o ponteiro parasse por um dia inteiro só para eu dormir...

Bom, se não der tempo para comprar, eu entenderei. Não vou gostar muito, como não gosto muito de deixar de ir a certos lugares e rever meu amigos...

Mas eu entenderei perfeitamente.

Obrigada.

Beijos!