A Delícia que é te beijar...

Amada princesa,

Mostraste-me o sorriso mais lindo, já visto pelos olhos meus... Nos teus lábios provei o beijo mais doce, como se tu, sabiamente, tivesses conservado-o especialmente só para um dia me ofertar, como um lindo presente, como prova do “teu amar”... Um beijo tão deleitoso, que somente nos lábios teus poderia eu comprovar, com tanta ternura e carícia, sem chance de eu não me apaixonar.

E, segurando em minhas mãos com anseios, deixou-me transparecer todo o seu desejo, e sentindo-me preso em teus braços, quis provar “daquele Beijo”... As vestes, que naquela noite te revestiam, deixavam-te ainda mais suntuosa, e por sentir-me tão ditoso por está teu lado, só pensava em tirar à prova... A presença do amor era visível nos olhos teus, brilhavam como a pedra mais preciosa, suavemente a deslumbrar os meus... E, em minha mente, flutuando encantados desejos... Os meus lábios, já se sentindo atrevidos, pensando em lhe roubar um beijo... E, muitas vontades camufladas, que nem quero ficar a imaginar..., de tão íntimos e tão sinceros; lindo foi sentir o meu coração por ti, aos poucos se apaixonar... Hoje meu ser sente um coração em pranto, lembrança da minha princesa tão bela, amada dos meus encantos, duvido que possa existir, outra tão doce como ela.

O beijo, que só em meus sonhos provara,

Prová-los foi o apogeu...

Outros que eu experimentara;

Nenhum se compara aos teus...

Beijos, dá-se com muito amor...

Para eternamente marcar.

E, sentindo o perfume da flor,

É mais gostoso de se entregar.

Em seus lábios aveludados,

Aqueles beijos que ainda me fazem flutuar...

Minha princesa, tu nem imaginas...

A delícia que é te beijar...

By Lucas Santos

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 07/02/2015
Código do texto: T5128793
Classificação de conteúdo: seguro