O Inverno da vida...

Minha querida menina…

Sei que o tempo é implacável, às vezes ele acaba por se encarregar de “destruir” aquilo que ele mesmo construiu.

Sinto que esse tempo, que permitiu nossos caminhos se cruzarem, também está “arrastando” você para longe de mim.

Muitos dizem que o tempo é o melhor “remédio”, será???

Penso que ele às vezes é muito ingrato, pois faz o Ser que a gente ama se acostumar com a nossa ausência e assim, nos tornar menos importante em sua vida e até mesmo esquecidos.

Não estou aqui a cobrar nada, nem tão pouco a lamentar, apenas externando a dor de uma alma que “chora” a dor da saudade de um amor, que pelos desígnios de Deus não foi possível unir os dois corpos, mas que os deixaram tatuados para sempre em suas almas, em seus corações.

Às vezes eu fico a pensar...se pudesse voltar o tempo, eu iria te dar uma braço tão gostoso...e assim, trancafiar o teu calor, o teu cheiro na minha alma...pra me servir de companhia...quem sabe assim, a dor dessa saudade não seria um pouco menor...

Meu Deus!...como dói esta saudade...

O inverno da vida já vai se aproximando...

Pelo andar natural das coisas, logo, logo, será chegada a "hora"...

Às vezes penso que é melhor eu ir primeiro para não ver você partir...

Mas logo penso : eu não posso deixar você....não posso deixar você para trás...

Então, não sei como vai ser...o melhor é que fôssemos juntos.

Confesso que, só de imaginar ficar aqui sem você , já me dá um friozinho na espinha de medo, medo de como seria sem você.

Bem, caso eu seja o primeiro a ir, ficarei te esperando na grande divisa…tá?

Eu agradeço à Deus todos os dias pelo lindo presente que é você em minha vida e pelo privilégio de ter conhecido o amor verdadeiro – esse sentimento que alimenta, que acalenta, que protege, que fortalece, que enobrece, que me faz melhor do que verdadeiramente sou.

Sei que não vai ter jeito, vai ter que ser assim...Teremos que conviver com essa saudade para todo o sempre, quem sabe depois da grande divisa ou mesmo um pouco mais adiante ela (a saudade) possa acabar...né??

Todos os meus rumos me levam à você...todos os meus sonhos, meus devaneios, buscam você.

Não sei se sou eu, que sou metade de você ou se você, que és metade de mim. Só sei que quando penso em você, sinto a minha alma se encher de amor, me sinto mais perto de Deus.

Não sei se gosto mais de mim ou de você...não sei!

Estás sempre no meu coração...esquece disso não, tá?

Um beijo

Eu

Menino Sonhador
Enviado por Menino Sonhador em 08/02/2015
Reeditado em 11/02/2015
Código do texto: T5130466
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.