Ela, O Amor em minha Vida...

E, foi assim que eu encontrei o amor... Não tive dúvidas, meu coração a detectou; era ela... Linda como a mais bela flor... Eu a encontrei em uma linda noite de primavera... Sabia que A VIDA iria nos proporcionar o tão doce momento... E, em tudo ela me prendia... Eu a amava; e já sabia... Ela, com toda aquela formosura no olhar, uma voz a me arrebatar... Eu, um privilegiado; porque em meu coração ela sempre estará.

Acreditando sempre que muitos até encontram o seu grande amor; mas, que falta sabedoria para reconhecê-lo e coragem para vivê-lo... Amar é para os sábios e corajosos, aqueles que mantêm o seu coração puro, para que quando ele (o Amor) entrar poder encontrar um lugar luminoso, autêntico e correto, para que nele seja semeado lindas e frutíferas sementes, e, é na colheita dos frutos que se encontra a paz e as alegrias, por toda magia neles contidos...

Eu a encontrei e não tive dúvidas que ela, e somente ela, seria aquela que faria e fez com que eu observe o quanto é maravilhoso acreditar no amor... Amor verdadeiro, que se ama pelo simples prazer de amar; e não necessariamente que possam estar juntos... Mas, que acima de tudo estejam se amando, e por todas as vidas que possam viver nesse amor... Porque amar é Divino e, que mesmo distantes, que um possa torcer pelo outro...

Oh deusa dos olhos tão belos, os teus beijos, ai como que quero!... Voltar a sentir o sabor, e enquanto você não volta; do meu coração, a ti abrirei todas as portas para quando você voltar...

Amada dos meus desejos, ainda quero da sua boca aqueles beijos que sempre me prometias... Foi tudo que de mais doce provei, o seu beijo em minha boca... (hummmm...) Todo meu amor para ti, o meu presente... Apenas uma só noite, por tanto te amar..., uma só não seria o bastante...

Perceber o quão belo é o “ser Mulher”, leva-me à afirmação do quanto eu te amo; porque, por mais bela que sejam todas; convenço-me ainda de que nenhuma tem a sua beleza e o seu encanto; tão visível aos olhos meus... Portanto, a todas: o meu carinho, meus respeitos e tudo que de mais lindo possa existir nessa vida... Porém, à ti, tudo isso e muito mais... O meu Amor.

Perdoe-me pelo meu encanto!

Se não foi como querias...

Mesmo com um coração em pranto

Amar-te-ei por todos os meus dias...

Colherei flores, prometo que serei feliz...

Como um jardineiro fiel,

Nos jardins da minha existência,

Amando-te, pressinto o “céu”...

By Lucas Santos

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 10/02/2015
Código do texto: T5132208
Classificação de conteúdo: seguro