Feliz por te amar...

Amada minha, levar-te-ei sempre em meu coração porque dentro dele tu sempre estarás... Por isso e por tudo, contigo ou sem “tigo” serei eternamente feliz pelo simples fato da sua existência, e por a ti dedicar todo meu amor... E, que, comigo ou sem “migo”, que todo amor, toda paz e toda felicidade desse mundo se faça sempre presente em sua vida.

Experimentei a delicia do seu corpo coladinho ao meu, e foi como sentir a poesia que corre em minhas veias em ritmo ainda mais acelerado a me inspirar, e, sentir a delicia da vida e tudo que ela nos quer premiar, pelo ato de amar.

Sonhei acordando ao seu lado, vi que o brilho dos seus olhos se fazia mais intenso... E, no meu sonho você, a minha flor favorita, eu a tive em meus braços e de ti pude cuidar... Cada pétala foi se desprendendo e, uma imagem estrema foi lindamente, somente a mim aparecendo..., aquela que eu tanto via em meus sonhos, era o amor presente em nós florescendo... Nossos corpos que se fundiam em um ato nupcial, e meus desejos, que não eram poucos, já se sentiam “carnaval”... (tudo era festa). E, toda aquela magia e desejos se multiplicando... O tempo que nosso amigo já era; víamos a nós favorecendo...

Delícia que tanto amo, que a mim, assim se apresentou, ainda te quero ao meu lado, quero sentir a delícia do seu amor. És sabedora que te amo; quiçá não entenda a dimensão... Do Amor, e do quanto sou feliz por te levar sempre em meu coração...

Somente quem ama sabe realmente o que sente e como sente... Se tu pudesses experimentar como eu me sinto por te amar; viria correndo e permaneceria em meus braços para nos amarmos por toda a nossa vida; todos os dias...

Muitos até ficam cara a cara com o amor; mas, poucos têm a ousadia de vivê-lo em sua amplitude... Quem nos ama só nos faz e nos quer ver sempre feliz... Sou e serei sempre feliz por te amar e esse “te amar” me permite desejar que por toda sua existência, que tu sejas muito feliz.

Oh minha flor mais bonita,

Serei feliz por te desejar...

Queria noites infinitas

Para podermos nos amar...

Deixe-me sonhar com os teus beijos...

Que possa ser um dia a nossa realidade...

Sufocarei os meus desejos

Amando-te com todas as minhas verdades.

By Lucas Santos

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 14/02/2015
Código do texto: T5137562
Classificação de conteúdo: seguro