Apenas para vento... apenas pra quem se encaixar!

O amor é engraçado...

Tirano, e muito observador!

Cheio de manias, complicações, ajustes, e breves tapas na cara!

Ajudas, dicas, conselhos, não...

Nada importa...

Quando se se quer, se vai até o final, e se aprende!

Para o bem. Ou para o mal.

Ou dá certo. Ou quebra a cara.

Tudo passa, você não vê? Chances são dadas, sabe aquilo que brilho n coração, com desejo, ardência e uma imensa determinação?

Isso se chama querer.

Querer um novo começo. Uma nova coisa.

Uma coisa boa.

E o que você está fazendo para contribuir para o amor?

Ninguém é perfeito. Nunca. No amor, muito menos, mas ainda assim, muito mais assim...

Palavras são lindas para formar, e atitudes são perfeitas para concretizar!

Sabe o que eu quero. Sei o que quer. Mas e aí? Falar é fácil, soluções há varias, porém as maneiras são tantas... e nem sempre tão básicas, simples...

Não saber o que fazer me corroí. Mas se não há solução, apenas fique ao vento, fique ao vento comigo!

Mas não fique ao vento como qualquer coisa, com qualquer palavra, com mudanças a toda hora, com vergonha, medo, fique ao vento comigo como nunca ficaria com outra pessoa. Pule, arrisque-se ao vento comigo, somente comigo.

Porque se não se arriscar, se não viver, se não fizer... nada... as vezes as pessoas amam... amam tanto, querem tanto, fazem tudo, se jogam no fogo, no ar, no mar, mas elas ficam. Sempre estarão ali. No seu lado, querido!

Mas as vezes o fogo queima, a falta de ar sufoca, e o mar engole. E a pessoa se cansa. E vai embora. Pra sempre.

Por favor. Faça algo. Faça logo, porque no fogo, ar e mar tem muitas coisas, não amor, não como o sentido por você, mas há muitas coisas. Pense: você pode me perder.

Vai se jogar ao vento comigo?

As vezes eu penso se vale a pena, se serei feliz, não é o que todos pensam?

Em como vai ser a felicidade, e quando ela já não for tão boa, o que fazer?

Como restaurar?

Porque no final, só o que todos querem é ser feliz, há palavras mais lindas, mais finas e mais belas, mas a mais verdadeira com certeza, de todas é:

Todos querem ser felizes!

E eu te pergunto, pessoa, você não se sente ao vento?