SABEDORIA

Amados irmãos e irmãs em Cristo Jesus, o Amor do Pai está presente em cada um de nós para que, com sabedoria o coloquemos em pratica. A palavra de Deus é viva. É fundamental que busquemos o conhecimento sobre a nossa língua, para que cada vez mais possamos escrever as mais lindas e sábias mensagens de Amor aos nossos irmãos que nos interpretam com tanto carinho. Que possamos escrever também com todo amor e carinho contido em nossos corações, para que sintam que em nossos gestos, tanto na escrita quanto na leitura; que neles estão o aprendizado sobre o quanto o nosso Deus nos ama e, que possamos ser sempre testemunhos desse Amor.

Nós, como escritores, temos o dever de Nele buscar inspiração para escrevermos cada vez mais com a sabedoria que Ele nos passa e, que as nossas mensagens de amor e fé também sejam cada vez mais cheias de sabedorias; para que possamos elevar o Seu santo nome com todo Louvor que Ele é Digno.

A Sabedoria de Deus se manifestou em Cristo Jesus em todas as suas Pregações e em suas Obras. É preciso que ensinemos também aos pequeninos para que sejam sábios na construção de um mundo melhor. Um ser sábio busca a Paz, o Amor e tudo que possa lhe direcionar ao encontro com Deus; por outro lado, a falta de sabedoria leva a discórdia, conflito físico e mental, que nos afasta do nosso Criador.

A Sabedoria está em nós. É Divina; nos foi dada ao virmos ao mundo... Mas, é na pratica que aprendemos que ser sábio nos leva a entender os caminhos do amor que nos conduz ao nosso Grande Pai. Deus, o Grande Sábio... Sua Sabedoria se completa no Seu Amor. Amar a Deus é amar os seus filhos... Deus quer que sejamos uma única família: Ele, o Grande Pai; nós, Seus filhos, Sua Família.

“O princípio da Sabedoria é o temor a Deus.” Salmo: 110

By Lucas Santos

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 17/02/2015
Reeditado em 21/02/2015
Código do texto: T5140591
Classificação de conteúdo: seguro