Te deixo ir....

Por te amar muito te deixo ir,ficarei aqui com essa saudade dos bons momentos vividos ao seu lado,

Prefiro fora da sua vida estar do que ser a pessoa a sua tristeza causar ...

Embora tudo o que eu fiz foi por muito te amar ,mais tem coisas que não dá pra evitar ,uma falha um pequeno deslize,muita magoa faz causar ,sei que é difícil perdoar .

Mais sei que alguém tão especial como você é impossível encontrar e por outro jamais vou me apaixonar,nem um teria esse seu encanto que me prendesse e fosse capaz de meu coração conquistar .

Um dia perto de você vou estar e desse passado apenas as lembranças vão ficar ,e sua amiga para sempre vou me tornar.

Já que não posso ser um anjo para a sua vida guiar...e cuidar de você com carinho e com esse amor que sempre a ti vou dedicar ,serei alguém ausente que te amará eternamente ,para não te machucar.

Mesmo que eu pudesse ser um anjo nada em sua vida queria mudar ,quero você assim do jeitinho que você está ,foi assim que te encontrei e sempre irei te amar.

**************************************

Queria você bem perto ,mais sei que não pode estar!

Mais quero principalmente a sua felicidade.

Vou te amar sempre ,você se tornou muito especial em minha vida....

Quero você sorrindo sempre e que a cada dia a sua alegria a todos possa contagiar ,

Quero você assim do jeitinho que você é ,jamais pensei em muda-lo,pois foi assim que eu te conheci e muito amei .

Quero você sempre feliz mesmo não sendo eu a sua felicidade proporcionar.

Jamais será esquecido ,na minha lembrança e no meu coração sempre vai estar!

foi bom enquanto durou o seu amor, o seu carinho e a sua companhia ...!

saudades.....!!!!

Bruna Marques
Enviado por Bruna Marques em 05/06/2007
Reeditado em 05/06/2007
Código do texto: T514458