Hoje, abro mão de você!

Eu, abro mão hoje, a partir dessa data e instante, de toda e qualquer forma de sonhar.

Abro mão de meu amor, que por ser proibido, nunca seria conquistado. Abro mão de ficar imaginando de como seria minha vida com a pessoa amada. De ter um motivo para acordar todos os dias, de ter um motivo para querer trabalhar, de ter um motivo para querer chegar em casa, de ter um motivo para se cuidar, de ter um motivo para viver.

Abro mão porque escolho um caminho não menos nobre. Que é ter uma vida tranquila, estável e sem grandes oscilações. Ter uma vidinha medíocre, mas ter um lar, uma companhia e ter minha própria família. Transformar em realidade parte de meus desejos mais profundos.

Abro mão de te desejar, de ter que te conquistar todos os dias, abro mão de te amar. Abro mão de querer passar o resto de minha vida com você, de ter com que o coração bater mais forte e a respiração prender.

Abro mão de acreditar em ser feliz, de viver de eterna paixão, de viver amando, de correr atrás do que quero. Abro mão de ficar tentando você ter coragem, de ficar angustiada, de sentir raiva, ódio ou paixão.

Eu, hoje, abro mão de você. Abro mão de mim mesma.

Belit
Enviado por Belit em 05/06/2007
Código do texto: T514658