EU VIM FALAR DE PERDÃO

Na vida às vezes acontecem coisas que por mais que façamos força para entender não conseguimos, pois vai além da nossa condição humana de compreensão. Nossos encontros, reencontros, idas e vindas é uma dessas coisas que dispensam entendimento até por parte dos mais sábios.

A principio eu tinha um sentimento por você que nem sabia o que era, algo na casa do gostar, era uma menina do interior descobrindo a vida e discernir um sentimento ainda não era uma especialidade minha. Situações inesperadas surgiram para me fazer descobrir a dor, a perda, a traição, a rejeição, descaso, falta de consideração. Como uma menina, não passei muito tempo com essa dor e segui minha vida com o vigor que minha idade exigia.

O destino mais uma vez me bate a porta trazendo você, eu claro ainda magoada e não queria saber de explicações ou desculpas claro! Muito pelo contrário, ouvi tudo que tinhas a me falar e outra vez me entreguei a essa paixão, no momento era esse o discernimento que eu tinha do sentimento avassalador que me tomava, e me joguei de cabeça novamente no desconhecido, deixando tudo e todos pra trás em busca da minha felicidade. Ai de repente sem que eu esperasse o sonho foi destruído de novo, sem dó nem piedade, veio como uma avalanche em cima de mim trazendo a tona toda dor, traição de sonhos e ideais, o descaso, rejeição e falta de consideração tomaram posse de onde sempre tinha sido seus lugares, meu coração, minha vida.

Passei 10 anos alimentando a raiva, o ódio, o desprezo, o desdém por alguém que eu ansiosamente esperava o reencontro. Dessa vez era diferente, nunca mais eu ia ser a menina boba que um dia acreditou em conto de fadas, e eu queria o ver dizer na minha cara a desculpa do que tinha acontecido há 10 anos atrás.

O grande dia chegou e o que ate então me era indiferente sem eu perceber se manifestava forte demais, a espera, a ânsia pelo cara a cara, e a tão esperada prestação de contas do passado.

O momento chegou, as mãos suadas, coração palpitando, tremor nas pernas, inquietude. Tudo aguardando para ouvir mentiras e dizer verdades que estavam engasgadas na minha garganta por uma década.

Você não falou mentiras ... Apenas me pediu um abraço ... Eu não falei verdades ... Apenas te abracei ...

Ai tocou:

Eu errei quando acreditei totalmente em você, agente quando se apaixona não quer nem saber, só pensa que vai ser feliz e nunca vai sofrer, por que .... Que um coração apaixonado fica cego e surdo, e incapaz de aceitar conselhos como ajuda, e insiste na paixão errada até se arrepender, sem saber ... Eu devia ter notado aquele dia que você me olhou, mais meu coração despreparado, abandonado carente de amor, nada pude dizer, você souber fazer me pegou, comecei a gostar e quando ia te amar me deixou ... Eu vou lutar pra te tirar da minha mente, vai levar tempo mais eu vou te esquecer ...

E essa foi a trilha sonora do nosso primeiro e longo beijo ... Terá sido um anúncio do que viria pela frente?

A historia é longa, quase 1 ano de misturas bruscas de alegria e dor, mais dessa vez com um sentimento bem identificado ... Amor e dos verdadeiros. Um romance movido por todos os personagens de uma vida real demais. Eu não vou falar aqui do que foi bom, não terminaria hoje de escrever e ficaria com sono. Não quero também falar do que foi ruim, machuca demais e fere corpo e alma. Então eu vim falar de que?

Eu vim falar de perdão ... Sim de perdão!

Eu quero te pedir perdão por ter invadido sua vida, invadido sua família, pai, mãe , filha, por ter acreditado serem minha família e ter feito também eles acreditarem nisso e com isso causar mal estar e sofrimento pra vc, pra eles pra mim com nossa separação. Queria pedir perdão pelos momentos de angustia, tristeza, raiva, culpa, decepção, desconforto, brigas ( comigo e com outras por minha causa). Mais o motivo maior de eu vir pedir perdão foi por ter dito te odiar, fato que acredito nem você acreditar. Isso me causou um mal horrível, a partir do momento que você se abre para sentimentos ruins as forças do mal se aproveitam de você e tomam conta de sua vida. Eu deixei a mágoa, o rancor e o sofrimento abrirem em mim sentimentos ruins e estou sofrendo com isso. Sinceramente do fundo do meu coração me perdoa. Eu não odeio você e nunca vou odiar. Estou magoada por coisas ditas e ações dirigidas mais isso são coisas que com o tempo passam.

Eu queria ter dito isso pelo menos por telefone mais você não atendeu, meu orgulho não me permitiu tentar de novo.

Eu perdoo você de tudo e qualquer coisa que possa ter acontecido, dos males que me fez com intenção e os sem intenção também. Eu te perdoo e te deixo livre de culpas para seguir sua vida buscando a paz e a felicidade sem nada ruim te acompanhando.

Conselhos não acredito surtirem mais efeitos com você, sua vida é vivida conforme sua cabeça e seu coração, então me reservo a não mais opinar nos desígnios que escolheres, só posso de longe pedir a deus todos os dias que lhe tragam felicidade, paz, tranquilidade e a certeza de um futuro seguro com amor, atenção e o respeito que todos merecemos.

Já falei pra você outra vez que não posso lhe oferecer amizade agora, seria hipocrisia e masoquismo ao mesmo tempo e não levo jeito para nenhuma das duas coisas, mais pode ter certeza que estarei aqui sempre intercedendo a Deus por você para livrar-lhe dos males maiores e das quedas mais fortes. Queria tanto que você rezasse, que se entregasse a Deus para mudar o rumo da sua vida, mais ... Espero que pelo menos creia.