QUEM SABE UM DIA

Fechou-se o ciclo. Não há mais nada há fazer. Tentamos. Foi tudo maravilhoso. Ainda respiro tudo o que passamos juntos. A vida continua. Quem sabe outro dia quaisquer cruzamos. Aqui vai um coração dilacerado, por não conseguir o tão almejado sonho. Quando lhe conheci, meu mundo parou. Passei a dedicar-me a você. Pois me tomou conta do meu interior o amor. Incisivo, arrebatador, intenso. Não encontrarei em nenhuma outra pessoa este nobre sentimento. Mas como tudo é vida, ela tem que continuar. Seja lá o lugar onde eu estiver, estarei orando pelo seu sucesso. Estarei aplaudindo veementemente sua trajetória. Pois sei que é uma mulher nobre em seus princípios. Sempre acreditei em sua capacidade de vencer. Fique com todos os Deuses existentes. Eu ficarei com eles também. Levarei comigo todas as lembranças dos momentos por nós vividos. Como amei tudo isso. Como foram extraordinárias as aventuras que fizemos, os passeios que realizamos, as conversas, as piadas, o sorriso, você. Fico honrado em ter sido parte de sua vida, adorei, amei. Não sou de despedidas, porque acredito que a vida não é uma despedida e sim recomeços. Estarei em qualquer lugar com as portas sempre abertas para você. Obrigado também por fazer parte de minha vida. Foi tudo lindo e maravilhoso.

Vou seguir te amando...

Marinho Carneiro
Enviado por Marinho Carneiro em 25/02/2015
Código do texto: T5149530
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.