A Flor e o seu "beija flor"

Em meus pensamentos, lá está ela, alimento para a minha existência e inspiração para o meu viver; inspira-me e faz o meu mundo ainda mais belo. Ela, a doçura e beleza da mais admirável Mulher que tive ao meu lado. Experimentei o feitio que sempre quis ser amado e a naturalidade do seu beijo...

Nessa vida não a "busquei". Foi o mais belo presente que a vida, a mim ofereceu... O seu jeito doce de me amar, o qual eu provei e aprovei. Por tudo, querê-la... Para poder dela cuidar, oferecendo-lhe sempre todo meu amor e tendo-a ao meu lado a todo instante... O que mais poderia eu querer...?

Óh minha linda flor, precisava tão somente que tu soubesses: “em minha vida, desejo-te a todo instante...”. Amando-te pressinto o paraíso e, aguça-me o “teu amar”. E, por e para te amar é que existo; com desejos e fantasias. Queria te ter ao meu lado para nos amarmos todos os dias...

O que mais posso te dizer... Para que sintas o meu amor... Será que terei que fazer do meu coração um jardim; para te ofertar as mais lindas flores...? Que possamos entender que tudo que passou, tenha sido apenas “preparativos” para o bem do nosso amor...

Mesmo que jamais tu leias essa mensagem; não faz mal... Quero que o mundo saiba que eu te amei e que muitos possam se sentir inspirados pelo muito que eu te amei e, que possam amar tanto quanto eu te amo; mesmo que nem te conheçam... Mas, se estás lendo agora, que o seu coração possa se alegrar... Basta que somente eu te conheça e te sinta... Da forma te amo, ninguém jamais irá tão profundo como eu... Posso não ter conhecido o seu corpo; queria ter tido mais tempo... Não conheci todos os seus encantos; queria ter estado mais presente...

Quem ama aceita tudo em nome do amor... Guardar-te-ei eternamente ó minha querida flor... Tu, a flor mais linda que em meu jardim te criei... Cada “pétala” do teu corpo tirá-la-ei e, com todas as minhas pretensões, intensamente te amarei...

Nada de espinhos!... Tu serás por toda vida a minha flor mais bonita, por todo amor que a ti dediquei... Eu serei um beija flor encantado, furioso a te beijar, e, penetrarei no íntimo de tua flor a extrair o fino néctar do puro amor que há em ti, que somente ao teu beija flor será ofertado; para o apêndice de um dos momentos mais sublimes do ato de te Amar... O que mais poderia eu lhe dizer se meu coração fica em festa a cada instante que eu penso em você... Resolvi simplesmente pensar cada vez mais para me manter sempre inspirado e feliz...

By Lucas Santos

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 25/02/2015
Reeditado em 25/02/2015
Código do texto: T5149772
Classificação de conteúdo: seguro