PROCURA-SE!...

Ando a procura “DELA”; a Mulher mais majestosa, nos amemos sob a luz da lua... Convidou-me, honrosamente aceitei... Senti-me seu... Ela me disse: "- Sou e serei para sempre toda sua!...”.

E, dos meus olhos, lágrimas de esplêndidas exultações esguicharam... Felicidades transbordaram dos nossos corações... Um Amor primoroso vem em mágicas porções. Ela teve que partir; nem me disse se voltava; meu coração nem acreditou... Só me pediu que eu lhe proferisse que desejava o seu amor.

Procura-se o Ser humano mais luminoso já visto pelos olhos meus... Fiquei almejando que os meus sonhos não fossem somente meus; sonhei dividindo-os com ela..., que mexeu e transformou o “mundinho”, que antes, somente a mim pertencia... Para ele eu a busco; com meu coração transbordando em alegrias... Ao reencontrá-la, dar-lhe-ei um coração repleto do mais lindo e verdadeiro amor. Será como um beija flor ao encontrar ÀQUELA flor...

Procura-se a felicidade, com aquele lindo sorriso... Com a voz mais encantadora que me levou ao paraíso... Procura-se aquela menina com a alma de uma admirável princesa... Trago muito amor em meu coração, preservo somente para lhe ofertar... Disso, meu coração me dá a certeza.

Procuro um abrigo nesse coração lindo,

No qual, um dia eu já me senti...

Quero ver nos seus olhos esse brilho,

Sem me lembrar que te perdi.

By Lucas Santos

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 28/02/2015
Código do texto: T5153721
Classificação de conteúdo: seguro