Isabela

A mãe_Cristiane, me pediu que escrevesse algo para Isabela, minha sobrinha, pelos seus 18 aninhos ... Não foi difícil!.. Isabela, bela e especial! Ficou assim:

O seu nome é perfeito, já parou pra pensar nisto?

Veja: I de inspiração, B de Bela, juntando - Isabela!

A mais Bela, tão esperada, sonhada e amada!

O tempo passou, você cresceu, amadureceu e agora o que fazer a não ser, pedir a Deus por você!

Isto mesmo Isa, não podemos viver a sua vida, mas a preparamos para isto;

Não podemos estar em todos os lugares com você, mas podemos torcer para que esteja bem e em segurança;

Não podemos mais decidir por você, mas podemos torcer para que faça as escolhas mais acertadas e se errar, ah, se você errar, a gente senta, conversa e vê como conserta, afinal, somos uma família!

Não somos perfeitos, ser pai e mãe não significa perfeição, mas sim, amor, união, oração, coração e muita preocupação. Quanto ão, rsrsrsrs...

Agora é com você!

Os primeiros ensinamentos você recebeu, a torcida para que seja feliz, é grande.

Você sabe, a vida não é fácil, ela nem sempre é cor-de-rosa, nem tudo às vezes é como a gente quer, mas isto faz parte.

O importante é estarmos prontos pro que der e vier e pedir muito a Deus que nos conduza em nossa caminhada!

Vá, Isa, nossa menina mulher, se atreva, desperte para a vida, mas sem perder esta ternura que existe em você, sem perder este brilho em seu olhar, sem perder este sorriso encantador, às vezes meio tímido, mas encantador...

Sua marca?

Hum, seus cabelos, nossa, estes cabelos, seu sonho desde pequena.

Você é especial, nunca se esqueça disto, confiamos em você!

Outra coisa: Amizade, as amizades são importantes sim, mas saiba separá-las, tenha sabedoria e discernimento e na dúvida, estamos aqui;

Conte sempre com a sua família, se não soubermos a resposta Isa, descobriremos todos juntos, combinado?!

Então vá, não tenha medo de encarar a vida de frente, agora ela te chama...

Apenas um lembrete:

Tenha sempre em mente: Família, seu Porto Seguro e Deus, sua direção!

Não tem como errar!

Deus a abençoe e proporcione lindos momentos em sua vida!

Luciana Drumond
Enviado por Luciana Drumond em 02/03/2015
Reeditado em 22/03/2015
Código do texto: T5155679
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.