Prefiro falar de AMOR...

Como pode... O tempo não parou; como tinha prometido... E, eu fico aqui “meio perdido” querendo só falar de amor... Pedi ao tempo que parasse... Para tempo! Por favor!... Tenho que esperar por ela, senti-la de novo em meus braços, quero provar àquele “amasso” que ela disse que tinha pra mim... Tempo amigo, porque não esperar...? Por que não sermos amigos; se meu coração está em perigo por causa daquela “flor”... A minha menina tão querida, que compõe a minha vida e deixa o meu coração de amor a transbordar; de sentimentos verdadeiros que somente a ela, me entregarei por inteiro, sentindo seu corpo caladinho ao meu para podermos nos amar...

Como podes me negar...? Quero ao meu lado a minha flor, preciso falar de amor. Não devias recusar... É do amor que compõe a vida. Quero em seu colo acordar; sonhando que a tenho a todo instante; ama-la já será o bastante, sentindo o amor no ar... Eu prefiro um jardim com flores, nossos dias a perfumar... Ao acordar, todos os dias, que possa eu lhe oferecer uma flor, e, em seu ouvido, bem baixinho, falar-lhe-ei somente de amor... Do nosso AMOR.

Encontrar-me-ei feliz ao lado dela...

Colhendo em meu coração, todo dia, uma flor...

Jamais haverá alguém tão bela.

Só lhe falarei do meu amor.

By Lucas Santos

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 02/03/2015
Código do texto: T5155752
Classificação de conteúdo: seguro