AMOR, a vida não nos ESPERA...

Amor, a vida não nos espera... Porém, eu vou te esperar... Porque o sonho de viver ao seu lado é o sonho que quero sonhar por toda minha vida. Descobri que isso é o que me faz sentir vivo; sentindo-me motivado, alegre e inspirado... Por mais que tu caminhes pelos quatro cantos do mundo, por mais que o seu corpo seja tocado por outras mãos, mesmo assim; tu sabes que os nossos corações estarão sempre ligados e nada irá te impedir de pensar em mim... E, com isso, que tu possas sentir que o verdadeiro AMOR é o que nos mantém vivos; por mais que não estejamos juntos...

Nada nessa vida acontece por acaso, e, com certeza, não foi por acaso que os nossos caminhos se cruzaram. Continuarás livre para apreciar as "coisas do mundo"; desbravando novos caminhos e, um dia voltarás para quem te ama de verdade... Ele estará de braços abertos a te esperar; nem que seja para te dá o último beijo de despedida dessa vida.

E, quem sabe em outras vidas possamos nos encontrar para experimentarmos como teria sido se tivéssemos tido a coragem de viver um grande Amor...

Um dia, (nem que seja em outra vida) que possamos estar juntos e rindo de toda essa situação... Tenha certeza de que estarei te esperando por TODO sempre; nem que seja em outro plano vital... Porque o Amor que nos mantém vivos é o mesmo que nos unirá... Até mesmo para que o mundo possa entender que o amor é TUDO e esse “TUDO” é o “TUDO” que temos que buscar em nossas vidas, semeando-o pelos caminhos por onde passarmos, para que juntos construamos um mundo tão lindo quanto o amor que há em nós, e que nem percebes; mas que nos mantém VIVOS...

O meu sonho de VIVER é o sonho de estar ao seu lado... A vida é tão linda... Mas, quando penso em você ela fica ainda mais maravilhosa. Quero viver essa vida que amo tanto e vou querer sim viver pelo menos aqueles “duzentos anos” para que um dia ainda possa te encontrar e sentir todo o aconchego do seu abraço e a delicia dos seus beijos.

Todos os dias serão seus...

O meu Amor a lhe ofertar...

Seu coração será sempre meu...

Mesmo que em seu corpo outro possa tocar.

By Lucas Santos

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 09/03/2015
Reeditado em 11/03/2015
Código do texto: T5163663
Classificação de conteúdo: seguro