Gdantas Meu Chapa

 
Meu chapa e conterrâneo Gil Carioca Dantas, o Rio de Janeiro te envia notícias. O Rio de Janeiro continua lindo, o Rio de Janeiro continua sendo, O Rio de Janeiro Fevereiro março e mormaço, Alô, alô dona polícia, aquele abraço.

Camarada Gil vou direto ao assunto: bandidos armados entraram em vagão do Metrô na estação Flamengo e deixaram trinta passageiros da agonia com as roupas do corpo, o resto os bandidos levaram, dinheiro, celulares, joias, bolsas, tudo. Saíram os bandidos armados na estação Largo do Machado felizes da vida por mais um dia de trabalho bem sucedido.

Meu chapa Gil, “e agora, quem poderá nos defender”? Com a polícia não podemos contar, os seguranças do Metrô não são policiais, aliais os seguranças do Metrô não tem poder algum, eles não podem impedir que homens embarquem no vagão destinados às mulheres, eles não podem retirar do vagão estes idiotas que fazem dos vagões casas de espetáculos musicais com seus telefones ifones fodafones ou instrumentos musicais.

Amigo meu chapa e conterrâneo GDantas, bandidos armados assaltando passageiros dentro de vagão do Metrô na Zona Sul do Rio de Janeiro. O cidadão e a cidadã não podem ter armas para defesa pessoal, mas os bandidos entram armados em qualquer lugar, até em estações e vagões do Metrô na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Fico eu imaginando o que deve acontecer nos vagões do Metrô de superfície, linha 2, e não são noticiadas em jornais.

BANDIDOS-ARMADOS-ASSALTANDO-EM-VAGÃO- DO-METRÔ-NA-ZONA-SUL-DO-RIO-DE-JANEIRO.

Amigo Gil, eu estou puto e indignado, a cidade do Rio De Janeiro virou uma zona.

Abraços meu chapa.
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 13/03/2015
Código do texto: T5168357
Classificação de conteúdo: seguro