Querido T
 
   Eu não consigo entender o por que de ainda estar pensando em você. Nem entendo mais o simples fato de não conseguir te odiar, talvez eu quisesse me esquecer de tudo, talvez só o fato de te ver sempre conseguindo o que quer já baste para querer te odiar. É difícil confessar isso, é muito doloroso chegar em segundo lugar.
   Mas sempre estávamos juntos, era tão comum e normal para mim, ter você por perto, tê-lo para desabafos e abraços, para risadas e troca de palavras. Porém doeu quando te vi indo embora, quando não me dei conta que não soube te dar o valor real que merecia, doeu lá no fundo. Foi quando comecei a odiar.
   Você era tão estranho quando nos conhecemos, todos costumavam rir, então eu te vi com uma lágrima nos olhos, me senti uma pessoa ruim por vários dias, até decidir te conhecer. Ir para perto, criar o vínculo que nos uniou por anos. 
   Ambos melhoramos, ficamos mais sábios juntos, mais maduros e confiantes, mais fiéis e amigáveis. Sempre me senti orgulhosa, por ter ajudado você a se destacar, a mudar tudo que foi um dia, para melhor, para mostrar aos outros seus talentos e qualidades, e durante tudo isso eu aprendi com você também. Eu te amei demais sem nem perceber e hoje só posso lamentar não ter reconhecido isso no passado, quem sabe hoje, ainda estaria ao seu lado.
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 14/03/2015
Reeditado em 15/03/2015
Código do texto: T5170352
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.