Deixo-te ir

Não posso deixar-te ir sem saber que desde que te vi descendo a ladeira perto do itaú, eu soube que não seria passageiro. Faz quase dois anos e agora eu devo deixar ir alguém que todos os dias, longe ou perto, segurou a minha mão. Não podia deixar-te ir sem saber que agradeço por ter te conhecido, e eu quero que leve aquela pedra preta. Agradeço pela segurança, pela paz, pela presença, pela companhia. Vá sabendo que um tanto seu permanece aqui, obrigada pelas tantas manhãs, pelas tardes e por cada noite. Obrigada por cada rua, cada avenida, cada farol, cada banco, cada escada, cada praça. Obrigada pelo amor. Nada vai ser igual sabendo que não posso te ligar pra pedir pra me encontrar só um pouquinho. Obrigada por ter me salvo tantas vezes. Me desculpa pela turbulência desse nosso vôo demorado. Apenas deixo-te ir pelo seu bem, por saber que aqui não tem mais o necessário pra você seguir. Te desejo toda a sorte do mundo, e toda a felicidade, porque você não merece nada menos do que o mundo inteiro. Já estou sentindo sua falta, eainda nem quero pensar como vai ser essa cidade sem você me acompanhando. Seu lugar em mim está guardado, quando quiser voltar, ele vai estar te esperando. O prazer é todo meu de ter te esbarrado, te amo.

Carmen Tina
Enviado por Carmen Tina em 15/03/2015
Código do texto: T5170871
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.