AMIGA

Prezada amiga

Há quanto tempo não a vejo. Sinto saudade das nossa conversas, do seu jeito alegre de ser. Nunca pensei que uma amizade tão linda fosse terminar assim.

O que nos separa não é a distância física, mas a humana;já não nos comunicamos mais. Eu sei que os nossos caminhos tomaram rumos inesperados;houve um período que queria caminhar contigo e como queria; porém não foi possível. E como sofri por isto, porém a vida descortinou diante de mim um novo horizonte, um projeto nunca dantes pensado.

Os caminhos de Deus são inesperados, tomamos uma decisão e por providência divina acontece outra. A princípio não a compreendemos e insistimos em nossos projetos pessoais, entretanto, "o essencial é invisível aos olhos".

Agora não sei se compreenderá meu novo caminhar, mas de uma coisa tenho certeza, estou reaprendendo a ser feliz.

A vida é única e não posso deixar a felicidade passar por mim, isso é mais que justo.

Um grande abraço sincero de quem sempre lhe quer muito bem.

Luiza de Marilac
Enviado por Luiza de Marilac em 22/03/2015
Código do texto: T5178966
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.