AO MEU FILHO QUE PARTIU ANTES DE MIM

Um ADEUS a meu filho é muito pouco.....vou te amar sempre, meu filho.

Uma perda e muitas lágrimas

Como poderei continuar a ser aquela mulher alegre de antes? DEUS te chamou meu filho, e a dor que deixastes sei que será eterna, como viverei agora sem um dos meus tesouros? olharei os três e verei que sempre ""estará faltando um"".

O que me consola meu filho, é que chegastes perante o PAI com as mãos cheias de obras boas, pessoas a quem tanto fizestes bem e que ainda choram por ti...

Filho amado, partistes antes de mim, deixastes essa dor que não passa e um coraçao de mãe sangrando, tuas fotos espalhadas pelo computador e a última que eu mesma tirei com o meu celular, salvei , estavas triste....parecia que sabias o que iria acontecer.

Serás meu filho querido sempre.

Carta ao TODO PODEROSO

SENHOR TU ÉS O DEUS QUE SIGO, ATENDE O PEDIDO DESSA MÃE QUE EM PRANTOS TE ESCREVE AGORA, PERDOA AS FALHAS QUE MEU FILHO PRATICOU E QUE NÃO ERAM DO TEU AGRADO, MAS MEU PAI, VEJA AS MÃOS DELE, ESTÃO TRANSBORDANDO DE TANTO BEM PRATICADO POR ELE.SENHOR, ELE É TEU FILHO AMADO, GUARDA MEU FILHO EM TEUS BRAÇOS. AMÉM.

heyne

Heyne Hayden
Enviado por Heyne Hayden em 09/06/2007
Código do texto: T519803