SAÚDADES

Aquela noite estava perfeita,você toda excitante passeava em meus sonhos,linda,cheirosa,então vi o amor brilhar em seu olhar,e flores espalhadas em seu caminho.

Noite inesquecível vi nos seus cabelo cacheados todo meu desejo e na silueta do seu corpo meu prazer.

chegou sorrateiramente colocou suas mãos em meu rosto e beijou-me,tamanho foi minha emoção,estremecí de prazer,seus olhos fechados e seus lábios sugando os meus,tudo parecia cena de novela.

Lá fora a chuva insistia em cair suavemente e eu só podia ouvir o sussurrar da sua boca e o roçar dos seus dedos no corpo meu.

Aquele vestido dourado,justinho em seu corpo,mostrando as curvas do pecado,me enlouquecia a cada momento.

Meus sonhos antigo se realizaram ao tocar a silueta mais perfeita,ali minhas loucas fantasias de amor,eram realizadas uma a uma,e só podia ouvir em meus ouvidos,seus gemidos de prazer.

Foi uma noite de puro prazer,emoçao.delírio,paixão e loucura,em que ninguém era dono de si.

Quanto romantismo me fez conhecer,e do sentimento mais sublime me fez sentir,me fizeste saber,o que significa a paixão entre um homem e uma mulher.

Porém agora todas as noite estrelas e enluaradas,meu coração só pede por você,e quando a saudade bate dentro do peito,choro muito por você.

GERSON

NOITE ILUSTRADA

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 15/04/2015
Reeditado em 15/04/2015
Código do texto: T5208017
Classificação de conteúdo: seguro