Pétalas Douradas

Eu roubaria todo o ouro,todos os diamantes,todas as jóias desse mundo e daria somente à você,pra mostrar o quanto eu gosto de você.

Todo vez que,enquanto falo com você,desvio meu olhar,eu me arrependo.Me arrependo profundamente de deixar de olhar,mesmo que por um segundo,seu belo rosto.O motivo para desviar o meu olhar?Talvez seja a agitação derivada da felicidade por estar perto de você.

Não consigo parar de pensar em você.Esses pensamentos se prendem a minha cabeça da mesma forma que o som de uma sinfonia viciante se enrola na mente de uma simples pessoa.

Talvez eu esteja ficando louco.Mas...prefiro viver essa loucura do que uma realidade fria.

Ver seu sorriso é como observar uma centena de pássaros voando pelo céu,em conjunto,em uma única direção.Simplesmente lindo.

A cada hora que passa sem você por perto,uma parte de mim começa e sentir uma tristeza flamejante como o fogo que banha uma Fênix, tão forte quanto uma depressão e tão intensa como uma saudade,queimando meu coração e derretendo-o.Conto as horas,os minutos,os segundos,até te ver de novo.Faço de tudo pra me distrair,mas só consigo por pouco tempo.Dormir pra mim é uma tortura.É impossível acalmar a ansiedade pelo dia seguinte dentro de mim.

Se todas as mulheres fossem rosas,seriam iguais,com seu vermelho monótomo e aborrecedor.Exceto você.Você seria a única rosa de pétalas douradas neste vasto jardim.A única no mundo.Se for necessário,eu mergulharia nos abismo mais profundos e mais escuros,só para encontra-la no final.

Caio Lebal Peixoto (Poeta da Areia)
Enviado por Caio Lebal Peixoto (Poeta da Areia) em 15/04/2015
Reeditado em 08/09/2021
Código do texto: T5208225
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.